← Domínios

Quantos domínios têm?

Lida 17277 vezes

Votação

A pergunta está no título :) - excluem-se os gratuitos (.cc .vu etc.) e subdomínios (.wordpress .blogspot etc.)

1
Até 10
De 10 a 50
De 50 a 100
Mais de 100 até ao infinito mais além
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Dei comigo hoje a contar o número de domínios que tenho registados... e a ver a fortuna que gasto por ano em renovações... :shock:

Para 2009 tomei uma decisão: não registo mais nenhum e aqueles estacionados que durante o ano não pagarem o que custaram, com seis páginas de conteúdo desenvolvidas em não mais de 2 horas (20 minutos cada página), vão pró galheto.

Alguém quer fazer um concurso comigo? A ver, nestas condições (estacionados actualmente, criar 6 páginas de conteúdo - seja ele qual for, qualquer tipo de rentabilização), qual a percentagem de domínios que conseguem pagar o que custaram?
Alguém alinha? (preciso de motivação...  :-P)

Se precisarem de alojamento razoável e GRÁTIS sem publicidade: http://dreamhostapps.com/ ;)



Fica o aviso para os mais novos: não registem domínios à toa, limitem-se a um número realista, de 5 a 10 por exemplo.
Não é por ganhar mais num domínio que justifica ter 5 outros que são "boas ideias" "talvez no futuro"...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em uso tenho o www.telemovelonline.com , www.dailywalls.com e o www.wpthemespt.com.

Quero vender os www.wpthemesbr.com , www.wpthemesuk.com e o www.wpthemesuk.com...

Tinha o www.digosim.com, mas esse já consegui despachar ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

neste momento mais de 100 x) Quase todos parqueados.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenho bem mais de 100 e bem menos do que o infinito mais além! :P

Ou seja, tenho muitos menos do que os que gostaria de ter, sem "back order" já não vou lá! É com alguma tristeza que vejo dominios excelentes (em português) a serem comprados por americanos assim que "expiram".

Uma coisa é pessoas que dominam lingua portuguesa comprarem dominios "americanos" outra completamente diferente é americanos comprarem dominios "portugueses"!

Quem tiver dominios bons a ir para a fogueira americana do "pending delete" que me envie MP! :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu activos tenho os da empresa pessoais tenho 0 em uso..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho apenas 8: 5 no Mundo dos Animais, 1 para o meu Blog e mais 2 para projectos que vou criar este ano.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Actualmente tenho 19.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

activos tenho 3, os que estao na minha assinatura...

mas depois tenho mais uns 5 dominios que vou deixar morrer a medio prazo... lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho bastantes.. agora menos.. mas ainda são quase 60.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho cerca de 53 domínios e ja deixei espirar 2 este mês... Foi um investimento ao longo do ano 2008 de 55 dominios, alguns valeram o investimento, outros pagaram-se por outros sites. Agora vou deixar expirar os que nao quero, porque nao quero renovar...

Quando tiverem para expirar, falo com o MARKO :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Por acaso já vi um teu nas minhas "pesquisas", mas não estava a expirar! :lol:

Não sei se mais alguém aqui tem "experiência em back order" mas isto é tudo menos um processo transparente.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



São só dominios .com/.net /.org

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 neste momento, e nunca comprei ou irei comprar um dominio que termine em algo diferente de .com
A não ser um .pt gosto muito da terminação .pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar em quantidades.. um cliente registou comigo 47 dominios duma vez! Fiquei espantadissimo
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por falar em quantidades.. um cliente registou comigo 47 dominios duma vez! Fiquei espantadissimo

 :o :o :o
Podias perguntar o que lhes pretende fazer, caso ele permita que digas por cá  :lol:


__
Eu tenho 1
E tenho 2/3 ideias que poderão levar a compra de mais alguns domínios.