← Projectos

Site Road Theme - Templates Wordpress

Lida 7345 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Venho deixar aqui um site que criei à cerca de 1 dia, ainda está fraquinho mas tenho tempo para o promover :)

Estou à espera das vossas dicas:

http://www.roadtheme.com/

PS: Não tenho muita experiência nisto, já ganhei bastante dinheiro na internet, mas com blogs e não com sites, logo estou preparado para ouvir as vossas criticas.

 :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só dá para ver que é um clone do ThemeForest, com a diferença de estar vazio.

Nem sei se vale a pena perguntar as razões de usares algo igual ao que já existe, deixo apenas a sugestão, se também valer a pena, de criares algo diferente e original. Fica a dica.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Só dá para ver que é um clone do ThemeForest, com a diferença de estar vazio.

Nem sei se vale a pena perguntar as razões de usares algo igual ao que já existe, deixo apenas a sugestão, se também valer a pena, de criares algo diferente e original. Fica a dica.

Quanto ao aspeto do site eu vou muda-lo drásticamente, mas apenas quando tiver no mínimo 100 membros e alguns temas. Eu sei que já existe a Theme Forest, mas não é por existir o Youtube que o Vimeo não tem sucesso, tenho de começar por algum lado.

Obrigado pela sua ajuda.
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quanto ao aspeto do site eu vou muda-lo drásticamente, mas apenas quando tiver no mínimo 100 membros e alguns temas. Eu sei que já existe a Theme Forest, mas não é por existir o Youtube que o Vimeo não tem sucesso, tenho de começar por algum lado.

Obrigado pela sua ajuda.

Acho que se queres alcançar esse número, tens de ter conteúdo e, como foi recomendado, o tal aspeto diferente.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Acho que se queres alcançar esse número, tens de ter conteúdo e, como foi recomendado, o tal aspeto diferente.

Já tenho "produtores" a desenvolver temas para la colocar, depois pretendo escrever artigos para outros blogs para angariar afiliados.

Obrigado
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


PS: Não tenho muita experiência nisto, já ganhei bastante dinheiro na internet, mas com blogs e não com sites, logo estou preparado para ouvir as vossas criticas.

 :obrigado:

Queres criar um marketplace em cima de um wordpress? Para além de o wp não ser indicado para essa utilização vais ter graves problemas de perfomance (entre muitos outros que agora por falta de tempo e paciência não vou inumerar).

Já tenho "produtores" a desenvolver temas para la colocar, depois pretendo escrever artigos para outros blogs para angariar afiliados.

Obrigado

E que sistema de referidos vais usar (o que vai fazer o tracking de quem enviou quem para depois fazeres os pagamentos aos respectivos afiliados)?

É certo que como disseste e bem, lá por existir o youtube não quer dizer que não exista o vimeo. A única diferença é que ambos os projectos tem tecnologia que os suporta.

Neste caso não tens, embora o wp seja indicado para muitas situações pela sua simplicidade e facilidade de utilização, este é um caso onde não deve ser utilizado.

O ideal seria desenvolveres  (ou pagares para o fazerem) algo mais especifico e de encontro às verdadeiras necessidades de um mercado.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sugiro que corrijas o inglês também.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sei que já existe a Theme Forest, mas não é por existir o Youtube que o Vimeo não tem sucesso, tenho de começar por algum lado.

Não me estava a referir ao facto de ser o mesmo nicho, mas sim do aspecto do site ser idêntico. O Youtube e o Vimeo são dois sites de partilha de vídeos, mas não são iguais. Também existem outros marketplaces do género do Theme Forest mas que não são iguais.

E portanto é essa a sugestão que te deixo, criares algo diferente e original, para poderes competir seriamente com os que já existem.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não me estava a referir ao facto de ser o mesmo nicho, mas sim do aspecto do site ser idêntico. O Youtube e o Vimeo são dois sites de partilha de vídeos, mas não são iguais. Também existem outros marketplaces do género do Theme Forest mas que não são iguais.

E portanto é essa a sugestão que te deixo, criares algo diferente e original, para poderes competir seriamente com os que já existem.

Ha, desculpe, tinha percebido mal. Eu pretendo melhorá-lo mas preciso de um pouco de tempo.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Queres criar um marketplace em cima de um wordpress? Para além de o wp não ser indicado para essa utilização vais ter graves problemas de perfomance (entre muitos outros que agora por falta de tempo e paciência não vou inumerar).

E que sistema de referidos vais usar (o que vai fazer o tracking de quem enviou quem para depois fazeres os pagamentos aos respectivos afiliados)?

É certo que como disseste e bem, lá por existir o youtube não quer dizer que não exista o vimeo. A única diferença é que ambos os projectos tem tecnologia que os suporta.

Neste caso não tens, embora o wp seja indicado para muitas situações pela sua simplicidade e facilidade de utilização, este é um caso onde não deve ser utilizado.

O ideal seria desenvolveres  (ou pagares para o fazerem) algo mais especifico e de encontro às verdadeiras necessidades de um mercado.

Não vejo muito problema de criar um marketplace em cima do Wordpress, penso que com um bom template tudo pode correr bem.

Quanto aos afiliados eles colocam o seu nome no final de cada link e usamos cookies de 21 dias para rastrear as vendas.

Os pagamentos são efetuados no final do mês pelo Paypal, penso que é a melhor opção e facilita-me muito a vida.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Completamente inútil. Desculpem a frontalidade.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta: por que é que um criador de templates haveria de escolher o teu site em vez do themeforest? Que vantagens tem ele?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Uma pergunta: por que é que um criador de templates haveria de escolher o teu site em vez do themeforest? Que vantagens tem ele?

O site esta a ser todo traduzido para Português, logo a vantagem vai ser a linguagem do site.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O site esta a ser todo traduzido para Português, logo a vantagem vai ser a linguagem do site.

Só porque o teu site vai estar em português, isso não traz vantagem nenhuma aos criadores de temas. Se tivesses as comissões baixas, milhões de visitantes e clientes interessados, irias ter sucesso.

Estás a entrar num nicho de mercado cheio com concorrentes já estabelecidos, com centenas de temas exclusivos e uma base de utilizadores enorme.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Só porque o teu site vai estar em português, isso não traz vantagem nenhuma aos criadores de temas. Se tivesses as comissões baixas, milhões de visitantes e clientes interessados, irias ter sucesso.

Estás a entrar num nicho de mercado cheio com concorrentes já estabelecidos, com centenas de temas exclusivos e uma base de utilizadores enorme.

Eu compreendo, mas eu não pretendo fazer disto um sucesso em pouco tempo. Tenho muito tempo para o promover e vou-me concentrar nele. Penso que seja o nicho que for, se lhe dedicarmos trabalho que pode dar certo.

É uma tentativa, pode ser que até de certo ou pode ser que não.

Penso que com algum tempo vou conseguir ;)