← AdSense

Dúvida acerca do adsense e conta bancária

Lida 2686 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora visto que para muitos foi preciso inserir novamente a conta e depois de uma discussão noutro tópico tenho a pergunta: O que vos apareceu ao adicionarem a conta?

Nome do titular, bic e iban? Ou nib?

A mim apareceu bic e iban e ainda estou à espera da transferência do google para confirmar a conta já há uns dias valentes.

Da primeira vez não tive problemas mas agora não estou a gostar.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Extrato do email que recebi na altura:

"Para continuar recebendo pagamentos via EFT (Transferência eletrônica
de fundos), você deve inserir as informações de sua conta, como o IBAN
(Número de Conta Bancária Internacional) e o BIC (Código de
identificação do banco), em sua conta do Google AdSense para que seus
próximos pagamentos possam ser enviados para sua conta bancária. Se
você não souber seus detalhes de IBAN, poderá encontrá-los no extrato
de sua conta. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e
continuamos aprimorando nosso sistema de pagamento."

Também se refere ao bic e iban.  :-k
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BIC e IBAN também. Estou à espera da transferência já há uns dias... mas como deve ser internacional, tivemos o fim de semana e o feriado pelo meio, deve demorar...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

BIC e IBAN também. Estou à espera da transferência já há uns dias... mas como deve ser internacional, tivemos o fim de semana e o feriado pelo meio, deve demorar...

Fico mais descansado então. Pensei que tinha sido dos únicos a quem tinham pedido iban e bic, sim acho que o atraso se deve a isso mesmo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico mais descansado então. Pensei que tinha sido dos únicos a quem tinham pedido iban e bic, sim acho que o atraso se deve a isso mesmo.

Eu acho que o AdSense faz as transferências de pagamentos ao dia 20 de cada mês, e só nos costuma chegar ao dia 27, 28... Por isso acho que a lógica deve ser quase a mesma.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

BIC e IBAN também. Estou à espera da transferência já há uns dias... mas como deve ser internacional, tivemos o fim de semana e o feriado pelo meio, deve demorar...

A mim já entrou ontem a transferencia de confirmação. Introduzi os dados, salvo erro, na 5ª feira.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho que o AdSense faz as transferências de pagamentos ao dia 20 de cada mês, e só nos costuma chegar ao dia 27, 28... Por isso acho que a lógica deve ser quase a mesma.

Se não estou em erro é feita dia 24.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se bem me lembro (já foi a muitos anos) coloquei apenas NIB...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já confirmei a conta, depositaram-me 24 centimos lol