← AdSense

CPC 1.90€ wow

Lida 19157 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

guisantos, não partilhes esses dados...

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

muito boa cpc mas e melhor ficar pelo que dizes, podes ter relaliaçoes
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é uma questão de retaliações...
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

novo link: http://www.yogile.com/rthecvko#41m
eu escondi quase toda a info deixei o cpc

simplesmente pretendo deixar algumas informações interessantes, pois cada novo nicho que ataco é um case study ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por mim, acho que deveríamos poder discutir todos estes números à vontade. Mas não sou eu que mando ;) (e até sei porquê, mas não o vou discutir...)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por mim, acho que deveríamos poder discutir todos estes números à vontade. Mas não sou eu que mando ;) (e até sei porquê, mas não o vou discutir...)

ok removido ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

cool, cool, cool

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu aqui com CPC de 17 cêntimos... :superlol:
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



O meu tem andado nos 0,12€

 #-o

Alguém tem alguma dica que possa ajudar:


http://www.informatico.pt/


 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


O meu tem andado nos 0,12€

 #-o

Alguém tem alguma dica que possa ajudar:


http://www.informatico.pt/


 :obrigado:
É normal no teu nicho. No entanto se retirares aquela "coisa" que só desaparece ao fim de 10s vais aumentar certamente os cliques por ninguém tem paciência para esperar que aquilo feche.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também só tenho CPC de uns 0,13€... Sinceramente...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

0,15€ por aqui  [-(
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uns com tanto e outros com tão pouco. Tenho de ver maneiras de aumentar o meu também, ainda em volta dos 20 por vezes sobe até aos 45.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Conheço quem tenha cpc de 0,01 e de 0,02 todos os dias.. e não se queixam mesmo nada dos ganhos.  :lol: O CPC é muito relativo... depende o nicho, dos anunciantes, etc.
Quem tem muitos cliques inválidos também vê o CPC baixo, porque afinal de contas estão a ser contados cliques com valor de 0,0€.

Eu tenho sites em que o CPC varia dos 0,01 aos 0,80€, raramente é superior a esses valores. O meu site mais rentável em adsense tem umas centenas de cliques diários e está quase sempre com o cpc de 0,8 a 0,17.

No caso do guisantos, existe um cpc alto e dezenas de cliques o que é excelente. Conheço casos com milhares de cliques e cpc super baixo, mas percebe-se facilmente o porquê...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabem quando tiver melhor CPC? Quando gastei um cupão de 75€ em AdWords LOL. Pode ser mito, mas acho que está relacionado xD