← Desenvolvimento

dúvida no facebook

Lida 3918 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Criei uma página de facebook para o meu site e do lado esquerdo aparece o seguinte:

127
gostam disto
104
que falam sobre isto

Já fui ao google mas ainda não percebi a que se refere o 2º número... alguém me consegue explicar?

Offline

joseduraes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Esse valor corresponde ao número de pessoas que comentou em/partilhou artigos da página.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

para não abrir novo tópico, gostava de saber se uma página com vários administradores, se um deles mudar a senha pode ficar com a página?

Quero várias pessoas a colocar posts, mas não correr o risco de perder a página, qual a melhor solução?

Obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

para não abrir novo tópico, gostava de saber se uma página com vários administradores, se um deles mudar a senha pode ficar com a página?

Quero várias pessoas a colocar posts, mas não correr o risco de perder a página, qual a melhor solução?

Obrigado

Qual senha?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não sei..lol
E que li por aqui que uns admins roubaram a página a outros, fiquei sem saber como isso funciona.

Qual senha?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei..lol
E que li por aqui que uns admins roubaram a página a outros, fiquei sem saber como isso funciona.


As paginas não têm senhas... Para perderes uma pagina primeiro tens de perder o teu perfil. Fica descansado, não se passa nada!  :grin:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ok, certo.
Se a pessoa que criou a página perder a conta no facebook, os restantes administradores podem gerir a mesma ou se a pessoa que criou perder a conta, ficam todos sem página?
É mais seguro essa página ter vários admins, certo?

Outra dúvida é, se publicar um post o mesmo já não pode ser apagado?
Apenas os comentários?

As paginas não têm senhas... Para perderes uma pagina primeiro tens de perder o teu perfil. Fica descansado, não se passa nada!  :grin:
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ok, certo.
Se a pessoa que criou a página perder a conta no facebook, os restantes administradores podem gerir a mesma ou se a pessoa que criou perder a conta, ficam todos sem página?
É mais seguro essa página ter vários admins, certo?

Outra dúvida é, se publicar um post o mesmo já não pode ser apagado?
Apenas os comentários?


Eu penso que podes eliminar qualquer post, pelo menos eu elimino sempre os meus posts quando preciso.

Em relação à eliminação da página, eu penso que so o criador o pode fazer, mas se tu te retirares como admin da pagina os outros admins ficam com a pagina para eles. Se te roubarem logico que podem eliminar a página sim, mas vais adicionar admins so por isso? Acho que não vale a pena...

Mas para ficares melhor informado vai ler um pouco a FAQ do facebook:
http://www.facebook.com/help/?page=168617716530627
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quando digo perder a página, é se eu criar uma página e for admin e perder a conta pessoal do facebook e existir outros admins se a página se mantém?
Digo isto pq já me aconteceu várias pessoas entrarem no meu pc, e a minha conta foi-se..

Apenas preciso de admins para gerirem a página e fazerem posts, pq não tenho tempo.



 
Eu penso que podes eliminar qualquer post, pelo menos eu elimino sempre os meus posts quando preciso.

Em relação à eliminação da página, eu penso que so o criador o pode fazer, mas se tu te retirares como admin da pagina os outros admins ficam com a pagina para eles. Se te roubarem logico que podem eliminar a página sim, mas vais adicionar admins so por isso? Acho que não vale a pena...

Mas para ficares melhor informado vai ler um pouco a FAQ do facebook:
http://www.facebook.com/help/?page=168617716530627
me
Eu penso que podes eliminar qualquer post, pelo menos eu elimino sempre os meus posts quando preciso.

Em relação à eliminação da página, eu penso que so o criador o pode fazer, mas se tu te retirares como admin da pagina os outros admins ficam com a pagina para eles. Se te roubarem logico que podem eliminar a página sim, mas vais adicionar admins so por isso? Acho que não vale a pena...

Mas para ficares melhor informado vai ler um pouco a FAQ do facebook:
http://www.facebook.com/help/?page=168617716530627
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quando digo perder a página, é se eu criar uma página e for admin e perder a conta pessoal do facebook e existir outros admins se a página se mantém?
Digo isto pq já me aconteceu várias pessoas entrarem no meu pc, e a minha conta foi-se..

Apenas preciso de admins para gerirem a página e fazerem posts, pq não tenho tempo.



 me

Acho que a pagina só é apagada quando alguém o fizer, mesmo que não tenha admins acho que não é apagada. Entrarem no pc? deves ter um pc mesmo seguro para te conseguirem roubar a pass em menos de nada....
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quando digo entrar, e ter emprestado o pc e várias pessoas consultaram a conta facebook, e  a minha e outras foram apagadas, deve existir um limite de pessoas a poder fazer login no mesmo pc.

Acho que a pagina só é apagada quando alguém o fizer, mesmo que não tenha admins acho que não é apagada. Entrarem no pc? deves ter um pc mesmo seguro para te conseguirem roubar a pass em menos de nada....
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Um admin pode remover um outro admin por isso cuidado se não confias nas pessoas que têm acesso à página como tu.
No caso dos comentários, se tu partilhares alguma coisa os admins podem apagar isso e vice-versa.
Terás de ter cuidado quando emprestas o computador, principalmente o Chrome, porque se entrarem no teu browser podem ver as passwords guardadas.
Não custa nada criares uma conta de Convidado no computador para que quando o emprestes não haja perigo.
Cumprimentos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

tenho mais uma dúvida.. quando os fãs partilham algo vai ser colocado no seu mural,  a minha questão é em média por cada 1000  partilhas quantos novos fãs se podem obter?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tenho mais uma dúvida.. quando os fãs partilham algo vai ser colocado no seu mural,  a minha questão é em média por cada 1000  partilhas quantos novos fãs se podem obter?

Tanto podes obter 50.000 novos fãs, como podes obter 0 novos fãs.

Isso depois depende das partilhas, pois imagina:

Eu partilho a tua página no meu mural, mas ninguém dos meus amigos entra na tua página.
Eu partilhei mas ninguém foi lá.

Percebes a ideia?

O haver muitas partilhas é bom, é sinal que as pessoas gostam e está a aumentar o teu número de "estão a falar disto", e principalmente porque estão a espalhar a palavra.

Mas isso não significa que irás certamente ganhar novos fãs com isso.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, já vi que resulta..nos dias de mais partilhas há mais fãs.

Uma outra questão..vejo páginas a dizer:
Quando atingir 50k, 100k  visitas ha sorteio de psp, ipad, etc..
Isso e permitido pelo facebook? Ha risco de a página ser apagada?

Tanto podes obter 50.000 novos fãs, como podes obter 0 novos fãs.

Isso depois depende das partilhas, pois imagina:

Eu partilho a tua página no meu mural, mas ninguém dos meus amigos entra na tua página.
Eu partilhei mas ninguém foi lá.

Percebes a ideia?

O haver muitas partilhas é bom, é sinal que as pessoas gostam e está a aumentar o teu número de "estão a falar disto", e principalmente porque estão a espalhar a palavra.

Mas isso não significa que irás certamente ganhar novos fãs com isso.