← Conversa Geral

Compra de Fones Novos

Lida 4879 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Tinha uns headphones da Logitech, que já serão os quintos ou sextos que compro, porque estrago sempre o raio dos fones :lol: No entanto, tenho ido sempre comprar à Worten e tiro uns quaisquer só para ser rápido.

No entanto, agora quero comprar uns novos, mas queria algo decente.

Aqui vão os requisitos que quero:
- Boa / Excelente qualidade de som. Não quero nada daqueles fones em que o som parece que estamos dentro de uma máquina de lavar roupa.
- Possuir fones + micro.
- Ser um backphone. São aqueles fones que seguram atrás da cabeça, tipo isto: http://www.codi-tek.com/images/produtos/CRE51MZ0210AA000.jpg
- De preferência, ter um regulador de volume.

Posto isto, queria-vos pedir a vossa opinião. Qual será uma boa escolha e ao melhor preço? Não queria gastar muito dinheiro.

Obrigado e cumprimentos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até te vendia os meus 5H que custaram 75€..mas como não queres gastar muito dinheiro.. xD
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

nesses 6 ou 7 que compras-te podias ter comprado uns muito bons e tinha te durado secalhar mais :D
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui MLR, fala cmg vendes os teus 5H eu ando a procura de uns :D
Teem placa de som?


PS: Tenho uns Creative HS-600 que me custaram 40€ novos, se quiseres pm, me :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Queria gastar no máximo 20 euros, à volta disso :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por experiência própria, compra baratos porque caros estragam-se igual...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até te vendia os meus 5H que custaram 75€..mas como não queres gastar muito dinheiro.. xD
Eu tenho uns 5H v2 e custaram 60€...
20€ um headset é complicado...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por experiência própria, compra baratos porque caros estragam-se igual...
Mentira... Tenho uns da Beyerdynamic que custaram 100€ na altura que já me duram há uns 3 anos...

Agora rondam os 100€ na mesma...
http://www.headphonereviews.org/headphone.php?action=view&headphoneId=73
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só para terminar o assunto...

tudo dura se os estimares bem...já tive uma Icemat que me duraram 2 semanas...mas também quem me manda a mim insistir em jogar na net... enfim se os estimares, duram todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por experiência própria, compra baratos porque caros estragam-se igual...
Depende..  se isso fosse assim tão linear ninguem comprava nada caro..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Barato, bom e duradouro, Auscultadores Sennheiser HD201 que custam 20€ numa Staples... Tenho os meus à mais de 1 ano e não tive qualquer problema. Sinceramente não sei se preenche todos os requisitos que disses-te mas pelo preço acho que não encontras melhor. Eu pessoalmente considero que sejam uns bons Auscultadores.




Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Barato, bom e duradouro, Auscultadores Sennheiser HD201 que custam 20€ numa Staples... Tenho os meus à mais de 1 ano e não tive qualquer problema. Sinceramente não sei se preenche todos os requisitos que disses-te mas pelo preço acho que não encontras melhor. Eu pessoalmente considero que sejam uns bons Auscultadores.






Iguais a uns que eu tenho :D muito bons mesmo a nivel de qualidade de som, a conforto e tudo :) é de recomendar... mas está aquela coisa, mais vale comprares uns de 200 ou 150€ do que andares a comprar uns de 50 outros de 20 outros de 70 :S é de recomendar :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas mais vale comprar uns mais caros porque? Estar a gastar dinheiro sem necessidade? A qualidade de som obviamente que não é igual a uns de 200€, mas têm uma qualidade de som muito boa a um preço mesmo muito bom, eu pessoalmente não preciso de mais.

Uns auscultadores que muita gente usa, até os comentadores da SLB TV, quando comentam os jogos têm uns iguais na cabeça... lol
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas mais vale comprar uns mais caros porque? Estar a gastar dinheiro sem necessidade? A qualidade de som obviamente que não é igual a uns de 200€, mas têm uma qualidade de som muito boa a um preço mesmo muito bom, eu pessoalmente não preciso de mais.

Uns auscultadores que muita gente usa, até os comentadores da SLB TV, quando comentam os jogos têm uns iguais na cabeça... lol
Sim, porque ele como referiu, "ja comprei vários phones" ... ja deve ter gasto o mesmo dinheiro de uns desses :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas tu queres os phoens para jogos diggy?