← Sugestões

Sugestão: fórum / sub-fórum sobre legalidade / boas práticas / TCUs

Lida 7850 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não estou a perceber bem a questão real aqui...

Por exemplo, a área de "Mercado" mais parece ser "Mais Tráfico" que "Mais Trafego", assim como são frequentes as apresentações de sites que violam à descarada os mais elementares princípios das boas práticas, respeito por termos de uso (do Google, Facebook, etc.), privacidade dos utilizadores, direitos de autor, etc. - e não é preciso ser jurista para ver isso...

É que basta abrir os olhos... e choca-me a passividade e permissividade dos administradores do +T  :-(


Todos os dias são apagados dezenas de tópicos que violam a lei portuguesa, se encontras algum tópico nessa situação, basta reportar, simples. Ninguém anda aqui à caça de tópicos, não somos polícias. A ajuda dos utilizadores para detectar e reportar estas situações é essencial, dai existir uma funcionalidade para tal.

Não me parece que uma pessoa que aborda este assunto com o "venho cá de 6 em 6 meses" mereça algum tipo de atenção, pois não pode ter noção ou opinião formada sobre este assunto, ou da situação real. Já que isto é uma situação comum em qualquer site de UGC. Mas de qualquer forma tens ai a minha opinião sobre este assunto.

Atenção, violar os termos do google ou do facebook, não tem nada a ver com uma violação da lei...

Sobre a questão inicial colocada no tópico, já existe uma categoria para este efeito. Todas as questão legais deverão ser colocadas na categoria de "negócios online".