← Websites

Vendo Meu Blog - Boas Diárias

Lida 1789 vezes

Offline

playgames 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ola, eu estou vendendo um blog com média de 2.500 mil diárias.O preço é de no mínimo R$500 reais.Endereço do blog: *link censurado até resolução do problema com viroses*

MSN/E-MAIL: playgames-br@hotmail.com

Estou no aguardo de propostas!!!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Mal entrei no Blog, levei logo com o avast a dizer-me para abortar a ligação.

Apaga lá as viroses primeiro, sff.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu consigo entrar, mas sou redirecciona-do para outro site. Parece que é a publicidade do advpoints que está a causar isto ;)
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O meu Antivirus e FireWall dispararm logo.
Que mina de virus. Será que os virus valem 500 reais?
Offline

playgames 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ola, me desculpe mas quando eu entro no meu blog naum consta nenhum vírus , o que ele aparece?

Não consta nenhum vírus lá eu fiz checagem total no site, e não consta nenhum vírus.

Meu blog/site:http://playgamess-br.blogspot.com