← Websites

[Produto] - Vendo Website + Página FB 23.000 + App Android

Lida 3784 vezes

Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vendo conjunto de um projecto promissor já com:
- Website
- Domínio + servidor pagos até Março de 2013 na PTWS com plano linux avançado 60gb (plano que me custou na altura 50€ e foi aumentado a pedido)
- Página do facebook com, actualmente, mais de 23.200 seguidores
- Aplicação para o Android disponivel para download no Google Play que também custou dinheiro... (ja conta com mais de 50 downloads)
- Outros Extras...

Em dois meses já atingiu mais de MEIO MILHÃO de pageviews, o que, para um site que tem por base posts do género de blog, é considerável.
Além disso, o público alvo do site é bastante interventivo e qualquer tema lançado é alvo de acesa discussão, o que dinamiza bastante o projecto.

Obviamente que o site está totalmente dependente do facebook porque tem pouco conteudo em termos de texto (para indexação).
A essencia do site sao as imagens, sendo que agora se está a expandir para outros temas relacionados com futebol.

Em termos de receitas:
- 130€ de adsense até agora
Sem qualquer optimização (apenas dois anuncios na barra lateral esquerda do site).
Acreditamos que o adsense optimizado poderá ser uma enorme fonte de receitas.

- 40€ de afiliados bet365 até ao momento (so começamos a apostar neste tipo de proposta a partir do euro 12)

- Já conseguimos publicidade também. Tendo sido pagos banners a 20€ mes e posts no facebook a 10€ com repetição.

Com uma actualização diária ao site é quase certo que, só em adsense, se consegue 1/2€ fácil.
Dependendo dos dias, essa receita pode variar (maximo atingido ate ao momento foi quase 9€ num dos dias).

A verdade é que falta tempo para actualizar o site com a regularidade que desejava. Além disso, sou inexperiente em criação de websites e optimização de receitas dos mesmos. Pelo que acredito que alguem poderá tirar melhor partido do projecto que eu.

Outra das coisas é que nunca usamos Netaffiliation, Netlucro ou programas de afiliados do género.
Essa pode ser também uma fonte de receita a explorar por quem já é mais experiente nisto.

Ou seja, este projecto tem bastante potencial e se conseguirem sacar uns 100€ mês em adsense + publicidade, ao fim do ano tiram limpos 1200€.

Neste momento estamos a vender o conjunto de tudo com base de licitação de 400€.

O site: www.futebooks.com
Facebook: www.facebook.com/futebooks
App Android (100-500 instalaçoes): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.makemedroid.key07dbf862&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tYWtlbWVkcm9pZC5rZXkwN2RiZjg2MiJd

Qualquer duvida estou disponivel.
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O Facebook tá a levar boom... quase quase 23.500 e a nova época vai estar aí à porta. :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está novamente à venda? Tinhas me dito que já o tinhas vendido...
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu nao disse que tinha vendido.. disse que tava para um user primeiro. Ele disse que mo comprava no final do mes e acabou por desistir.. (ele pode confirmar aqui, ja que é um membro com nome no forum :))

Contigo, tenho pena do forum nao guardar as PM enviadas (sem ser a pedido) mas julgo que enviei mensagem a dizer a tal cena que disse em cima... e depois mandei mais tarde a perguntar se continuavas interessado (ja que querias naquelas condiçoes...).

Mas manda PM. ;)
Grande abraço.
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



Em crescendo... :)
A 5 dias de terminar.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia, enviei uma proposta. Podes entrar em contacto comigo para no caso de ser eu a ganhar o leilão acordarmos uma forma de pagamento?

Abraço.
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim! Faltam então 4 dias para terminar e assim que acabe, se fores o licitador com maior valor entro em contacto contigo. :)

Boa sorte! Grande abraço!
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Falta muuuuiiiitoooo pouco para o final do leilão! Ultimos 2 dias. :)
Aproveitem. Projecto sem investimento inicial (alojamento e dominios CAROS ja tao pagos ate 03/2013) e recuperavel facilmente, so em adsense ja tenho mais de metade em 3 meses! :D
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

TERMINA HOJE!!!

Continua em alta. Ultima publicação no Facebook teve mais de 7.000 PARTILHAS! :D
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

ULTIMAS HORAS!!!

Pagina do facebook a atingir máximos historicos de 400.000 users de alcançe! :)
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

VENDIDO!