← Projectos

Divulgar Sites Gratis -> Divulga o teu site sem pagar nada!

Lida 8684 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos. Como sabem o site esta apenas a começar. Estou a começar por arranjar sites ou falando melhor, parcerias , que pouco a pouco vao aumentar a fama do site. Eu sei que o template está mau mas foi o que pude arranjar em 2h, pois era o tempo que eu tinha para abrir o site para uma pessoa avaliar uma possivel parceria.
Ja comprei um novo de 35$ excelente.

Quanto as vossas dicas agradeço muito, e estou para desenvolver um novo projecto ainda sem nome nem nicho, mas fundamentado em todas as vossas ajudas. Muito obrigado :)

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



se quiseres diz-me que mando-te este logo, gratuitamente.

estás a entrar num nicho dificil mas nao desanimes e segue os conselhos que te deram.

 :+trafego:

Grande DUB ! ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a ver que o logotipo gentilmente oferecido pelo DUB não foi aceite.

Mas o que mais me impressionou foi a certeza dada neste bnanner:


"irá aumentar as visitas em pelo menos 50%" é uma garantia?
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sinceramente, eu que sou novo por aqui, não me senti tentado em colocar o meu site por aí.

O layout e o logo precisam de um refresh e deves escolher e/ou categorizar melhor os sites que divulgas.

Boa sorte!