← Projectos

---> Wallpapers.pt - Aqui pode encontrar bonitas imagens para o seu pc <---

Lida 5255 vezes

Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Venho apresentar o wallpapers.pt , um projecto desenvolvido por mim recentemente e ao qual gostaria de dar-vos a conhecer.
 



Neste site poderá encontar uma grande variedade de wallpapers para colocar no fundo de ambiente de trabalho do seu computador, podendo seleccioná-los nas mais variadas categorias, desde 3D, Carros, Natureza, Filmes, Animais, etc.

Poderá ainda adicionar os seus próprios wallpapers no site ou deixar comentários nos já existentes sendo para isso necessário criar conta. Para criar conta levamos menos de 1 minuto, sendo bem rápido e simples.

Formulário de registo:




Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom design, Bom domínio, boa sorte com o projecto
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O domínio é bom , eu vou lançar um projecto idêntico em breve vamos ser concorrentes :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

és o boss dos .pt's
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Só para avisar que o www.Wallpapers.pt agora mudou de proprietário, que passo a ser eu.

Agradeço ao canical a forma eficaz com que se procedeu à transferência.

Cumpts
José Pires
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Alguem tem contactado ou conhece o membro deste fórum Canical??

É que comprei-lhe o dominio e site wallpapers.pt + marca.
Acontece que passou tanto tempo e ainda não transferiu a marca para o meu nome,
o que tem causado muitos trasntornos num projecto que tinha em mente.

Se souberem algo sobre ele, agardecia que me contactassem por PM.

Cumpts
José Pires