← Conversa Geral

Qual o melhor programa de Tradutor?

Lida 13306 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:  E não é que o bicho amarelo é mesmo sul-africano?! Boa!  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parece que sim! :D ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:  E não é que o bicho amarelo é mesmo sul-africano?! Boa!  :lol:

huaeuhaehuauhuhauhaeuhae
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Voltando ao tema dos tradutores, eu por acaso uso um e até axo k é bom e chama-se Lexibook Translator Deluxe.

Eu também às vezes uso este site para traduzir:

http://www.supertrafego.com/tradutor_home.asp
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas no supertrafego só se podem traduzir palavras, correcto -RJ-?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas também podes traduzir pequenas frases. EX: Tens um texto para traduzir e traduzes o respectivo texto em pequenas frases de cada vez.

Por outro lado o Lexibook Translator Deluxe traduz o texto tudo de uma vez.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vou ver esse que recomendas ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é!!! e eu queria testar esse tradutor vc poderia falar se é download?  :P se é onde vc fez?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu axo que é bom, mas não há nenhum tradutor que seja perfeito, todos têm os seus erros e em tradutores é muito frequente aparecer muitos erros. :?  :)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é :lol:  e o Translater Da Google já é um exemplo ele não traduz girias e quando apareçe um texto em portugues ele distorçe tudo +____+
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, ai esta p problema dos tradutores é que nas traduções de linguas a ordem das frases e algumas palavras ou até mesmo expressões mudam e os tradutores não estão programados para fazer essa trocas e aí está o problema... :?
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é mais eu acho qeu um cara bom mesmo pegar firme ele consegue! :wink: