Offline

WebmasterWipe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Gostaria de apresentar o http://www.portugaladulto.com

Gostaria de ter o vosso feedback à ideia e qualquer sugestão que queiram fazer.

Obrigado
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei do site, está simples e navegável. A unica coisa que achei off foi mesmo o logo, acho que está desfasado do resto, faz-me lembrar um logo de um qualquer partido nacionalista. De resto parece-me bem. Boa sorte para o projecto.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Também não gosto do logo. Merece um mais chamativo ou até sem logo...as letras já têm design ou poderás melhorar o design das mesmas.
Se não estou errado é um diretório diferente da maioria do conceito atual...gostei e boa sorte.
 :ideia:
Offline

madtong 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary



Realmente o logo parece recortado de um qualquer documento oficial do tempo da cachucha ! A parte da esfera e dos escudos...
Offline

WebmasterWipe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Temos trabalhado na nossa imagem e nos nossos conteúdos. O que acham de como o site está agora http://www.portugaladulto.com?


Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site está muito lento.... A não ser que tenha visitado numa altura má, mas é super lento... parece que estou com ligação por telefone à 10anos atrás. É um ponto a melhorar.

Sobre o site em si, é um site interessante que tem vindo a melhorar, contudo é sempre um site muito injusto, pois nunca agrada a todos. Na área que percebo, nas sex-shop`s o nº1 já nem existe, o nº2 chamar sexshop online saude a um site que vende produtos que só se deveria vender com receita médica... Mas como tudo na vida à sempre interesses, também não sou anjinho. :)

Boa sorte para o projecto, e não leves a mal os comentários, são apenas observações pessoais.
Offline

Alemaximum 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Gostei do seu site só tem que melhorar na velocidade de carregamento.... bem legal! De uma olhada no meu e aceito opiniões .
htpp://www.calcinhasmalucas.com
Offline

mais-vigour 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0

potenciadores sexuais

www.mais-vigour.com
Offline

nunodias 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User