← Conversa Geral

Microsoft Love Tá Fixe?

Lida 1636 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fiquei pachanchinho dos olhos quando no outro dia fui ver as estatisticas do Tá Fixe ao Awstats e vi q tinha visitas vindas do site da microsoft. Penso que foi um erro qualquer, sei lá.
Voltei lá hoje e vi que já tenho 150 visitas de lá.

- http://www.microsoft.com/vista/   152   152

Fosga-se! Como é que isto é possivel? Alguém me sabe dizer?  :?:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

manda o awast passear..
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso também me apareceu no Puta da Loucura lol
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há quem use programas para alterar o referer e assim conseguir visitas dos admins para os seus sites, não é o caso da microsoft comcerteza :-P é uma tecnica blackhat
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bots com esse referal. Quantas vezes não vejo referals e vou à fonte e não encontro nenhum link. Tal como o narg disse, black hat.