← Blogging/Comunidades

Divulgar agregando conteúdo ou agregar e depois divulgar?

Lida 4311 vezes

Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, estou com uma ideia de um blog novo mas minha dúvida é se vale a pena criar o blog deixar por 1 mês adicionando conteúdo e depois divulgar ou divulgar ao mesmo tempo que coloco conteúdo novo.

O que acham melhor?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podes começar logo a divulgar, mas dificilmente garantes que o visitante se torne leitor regular.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Entendi, o meu medo é que no começo tenha pouco conteúdo.
Pensei em montar 15 artigos e usar o gerenciador para postar 1 por dia e no final do mês começar a divulgar. Será que perderei tempo?
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Entendi, o meu medo é que no começo tenha pouco conteúdo.
Pensei em montar 15 artigos e usar o gerenciador para postar 1 por dia e no final do mês começar a divulgar. Será que perderei tempo?

Porque perder tempo? É preciso é paciência.

Eu apostava primeiro em escrever artigos de qualidade de forma a captar a atenção do leitor quando ele ouvir falar do blog.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Porque perder tempo? É preciso é paciência.

Eu apostava primeiro em escrever artigos de qualidade de forma a captar a atenção do leitor quando ele ouvir falar do blog.

Exatamente, esta é minha ideia.