← Sponsors adultos

Alugo Espaços de Publicidade (banners)

Lida 3226 vezes

Offline

JogosdePrazer 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boa noite,

Estamos a alugar espaços publicitarios (Banners) de diversos tamanhos.
Temos entre 15000 a 21000 visitas diarias.
Contacte para geral@jogosdeprazer.com
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Custa a acreditar nesse valor das visitas... com page rank 0 e com Alexa Rank PT inferior ao meu site que "apenas" tem pouco mais que 1000 visitas/dia

Tens conta Analytics? Se sim, estás disposto a autorizar-me a ver os dados directamente (autorizando uma conta gmail minha a consultar)?

Se houver ponta de verdade nesse número de visitas, faço publicidade já!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou esclarecido sobre os números: a ausência de resposta é, em si, uma resposta.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desde quando pagerank e alexa é sinonimo de trafego?

o primeiro não quer dizer nada actualmente.
O segundo tem significado apenas nos utilizadores que usam a barra da alexa...coisa que quem anda neste tipo de sites...dificilmente tem...



mas claro que mostre o analytics...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens toda a razão... mas são tão frequentes aqui os ninos que vêm com estatísticas "maravilhosas" de milhares de visitantes por dia, que não são mais do que pura e simples treta.

O PR e o Alexa podem ser pouco significativos, mas mesmo assim se o um site se afirma como tendo milhares ou dezenas de milhares de visitas por dia, naturalmente esses valores estariam reflectidos no PR + Alexa para uma comparação relativa.

Um site com "15000 a 21000 visitas diarias" reais, naturalmente teria, nem que por simples força das probabilidades, um Alexa melhor que o meu site com cerca de 1000 diárias (ou eu sou um sortudo que logo a esmagadora maioria dos meus users - 91% PT - têm barra Alexa???).

Também... com 15000 visitas diárias seria de esperar um PR melhor que o meu fraquito PR=1, pois 15000 visitas diárias deveria significar que esse site seria, também, mais relevante que o meu.

Ou seja, mesmo sem ver o Analytics, se podem tirar algumas conclusões...

Eu suma, depois deste simples raciocínio, só aceitaria ver o Analytics com acesso directo à conta... nada de "print-screens" (eu também sei usar o Photoshop, assim como também sei usar sites PTC e PTR, tal como bots e Iframes para inflaccionar visitas).