Denota-se alguma inclinação de alguns utilizadores para determinadas HSP´s, e a forma acérrima como cada empresário defende a sua empresa. É um teste, o método foi descrito, sem mentiras julgo, e os resultados apresentados. É quase como ver uma review de uma motherboard em que o reviewer diz que é muito rápida só porque o Windows XP faz boot mais rápido, ou seja, o método não é preciso, mas permite, à primeira vista ter uma ideia, que poderá se ou não correcta, de algo. Na minha opinião o teste seria interessante e teria valor se:
- Se criasse uma amostra de emails, enviados em diferentes alturas, com tipos diferentes de dúvidas (comerciais, técnicas básicas, técnicas avançadas, certas metodologias em alguns produtos).
- Se apresentasse o método de teste, amostra do email e tempo efectivo aproximado a determinada unidade (ex: unidades).
- Inverter o gráfico ... à primeira vista fiquei a pensar que as barras mais altas eram as piores, já que, sendo o gráfico exemplificativo do tempo de resposta, aplicar-se-ia a regra do "the bigger, the worst".
- Averiguar se um cliente da empresa, não terá acesso a vias priveligiadas de contacto. Nem todas as empresas têm como principal objectivo angariar muitos clientes, mas sim fixar os actuais, garantindo um crescimento sustentado e sem oscilações.