Mandar o email as 2 da manha? Como podemos avaliar a rapidez? A essa hora normalmente as SPs não tem os tecnicos a trabalhar ( Em caso de problemas chamam nos ) sendo que eles trabalham de dia, e os ditos "Helpers" das SP a essa hora não tem trabalho quase nenhum, senao nenhum, logo a resposta é rapida. e mandar esse dito email a uma hora onde as SPs estão a trabalhar? Durante a tarde por volta das 3-5 h porque a essa hora ha clientes para atender, contas para activar, pagamentos a confirmar. As 2 da manha isso ja ta feito a muito não havendo então muito trabalho senão verificar se os serviços estao a trabalhar bem.
Estou plenamente de acordo contigo, nenhuma empresa de hosting a nível nacional fornece suporte 24/7, pode contudo existir as pequenas SP's que prestem um suporte fora de horas, mas isso só acontece porque são os próprios proprietários a responder e que por ventura estão acordados a essa hora.
Ter pessoas a trabalhar por turnos não é rentável, primeiro porque cada vez mais o hosting é mais barato, já temos ofertas de 10€ ano, segundo quantos clientes estão acordados a essa hora e a enviar tickets ou emails?? devem-se contar pelos dedos.
Fala-se muito aqui que o tráfego ilimitado não existe e que é apenas uma manobra de marketing, e o que dizem ao suporte 24/7/365 isso é que não existe mesmo, é mais fácil oferecerem tráfego ilimitado do que ter suporte 24 horas.
Corrijam-me por favor se estiver enganado.