← AdSense

Google AdSense

Lida 963425 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja vi kilos de sites com 1 de cada..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

um de cada produto, está bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ai
Agora fui tirar o do firefox...ke se lixe.. :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: só tu!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Se eu vos dgo kuanto ja ganhei hj no ads matam-se lol
Passei os 10$ so hj lool
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
LOOL
Se eu vos dgo kuanto ja ganhei hj no ads matam-se lol
Passei os 10$ so hj lool

astumas assim o negócio começa a render!

Qualquer dia ainda tens é um servidor só teu e disponibilizas serviços gratuitos para o pessoal  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem pare o ads senao hoje ainda chego aos 15$  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado morzaban, realmente nem me tinha apercebido que tinha ali aquilo, mas já retirei, tenho de dar uma volta no blog mas agora estou envolvido na criação de outros e para ajudar não tive cá durante uma semana tou sem tempo para nada.

Já agora e por falar em limitações, eu não posso além da publicidade normal no blog, colocar também, por exemplo um bloco de links, dentro de cada post? Bloco de links ou outro.

PS:asturmas, assim já me estas a ganhar.  :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

axo k podes por 1 bloco d links por site e 3 anuncios adsense
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "x_santos"
axo k podes por 1 bloco d links por site e 3 anuncios adsense

Sim, julgo ser isso. O fpware escreveu aí um tópico com as principais regras a serem respeitadas do Adsense, fica a informação aqui!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citar
Em blogs há duas formas que resultam:

1. um bloco de anúncios + uma torre do lado direito, ou esquerdo (dependendo do local da barra de navegação, eu pessoalmente prefiro à direita);

2. uma torre, ou um bloco de anúncios na barra de navegação e um square no topo de cada post (página individual do post - não na página principal) entre o título e o conteúdo. Publicando apenas um pequeno texto na página inicial e um link - "leia mais", ou "artigo completo" - para levar para a página do post.

O fpware escreveu isto, podem ir ver em: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2217&postdays=0&postorder=asc&start=15

E a minha pergunta ia nesse sentido... é que eu já li com atenção e pensei que se podia, agora leio que não se pode! :? Podias explicar melhor, com termos mais simples? S.f.f. :P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estive a ler algumas coisas mas não entendi bem para que é o Visualizador AdSense..
Pretendia que os anuncios do Brasil não aparecessem nos meus sites, como faze-lo?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
Estive a ler algumas coisas mas não entendi bem para que é o Visualizador AdSense..
Pretendia que os anuncios do Brasil não aparecessem nos meus sites, como faze-lo?

O visualizador só funciona em IE e é preciso "liga-lo" primeiro para poderes ver onde se vais ter se clicares num anúncio. Também dá para saber que anúncios vêem as pessoas de outros países e pré-visualizar como ficam os anúncios com outra cor.
Para bloquear anúncios do Brasil acho que só mesmo um a um... :shock:  mas  se eles aparecem é porque pagam mais.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

pois era util saber fazer isso pois axo que os portugueses pagam mais que os do brasil..e anuncios em ingles ainda mais que todos..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ca nao blokeio nada!
Assim fico mais rico  :lol: