← Projectos

danzoo2007megastore BLOG/LOJA ONLINE DE GADGETS,TELEMOVEIS E PDA'S!

Lida 1871 vezes

Offline

danzoo2007 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

 :+trafego:

Vendedor com feedback reconhecido na comunidade do ebay (user danzoo1986) e do miau (user danzoo2007) compre com confiança e segurança, entre em contacto comigo e esclareca dúvidas ou formalize o seu interesse nos meus artigos :)

Venda dos melhores telemoveis importados,marcas como Apple,Nokia,Cect aos melhores preços!

Nome do Site: danzoo2007megastore
Google Page Rank: 1
Link para o site: www.danzoo2007megastore.blogspot.com (PT)
Descrição do Site: Venda de Gadgets e Telemoveis Importados
Espaço para publicidade: Banner's, outros
Visitantes Únicos: 14,740
Page Views: 32,110  
Blog criado em: 12-12-2007   
E-mail contato: danzoo2007@hotmail.com
MSN: danzoo2007@hotmail.com
Forma de pagamento: Paypal (Endereço confirmado), transferencia bancária, outras.

Sinceros cumprimentos

 :obrigado:

Tiago Silva
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto é para promover blogs, não para vender links.

Acho que devias arranjar um nome melhor e um bom domínio e alojamento. Pelo menos com o bom domínio ia lá mais gente e vendias mais... porque é mais fácil de memorizar.

Cuidado com a publicidade! Tu tens 1 loja, e a loja está entulhada de publicidade? O footer até rebentou  #-o
Offline

danzoo2007 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Felizmente clientes e visitas nao me faltam,as novas ideias iram surgir e brevemente terei novo site!Obrigado pelo comment,aceito sempre sugestoes e comentarios.