← Design Gráfico

[Procura] - Temas, ícones, sites, fontes

Lida 1354 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou a procura de designers que tenham criado temas para o wordpress / Joomla, ou ícones, ou mesmo o design de um site em photoshop e estejam disponiveis para oferecer o trabalho para os leitores do meu site (ainda a ser criado, em principio vai para o "ar" no proximo mes).

Como functiona:

Enviem-me uma screenshot do trabalho e o preco a pagar, se for aceite e concordarmos um preco, pago por paypal.

Alguns detalhes, se tudo for aceite o autor do trabalho tem que estar disponivel para:

-> O autor concede licença aos leitores do meu site para utilizar os conhecimentos e efeitos demonstrados nos seus projectos/trabalhos, sem referencia a si mesmo, ou ao meu site;

-> O autor concede licença para o trabalho ser editado pelos editores do do meu site;

-> O autor concede licença para o meu site ser o único editor online do trabalho;

-> O autor pode publicar partes do trabalho no seu site / blog pessoal mas nunca o trabalho completo;

-> O autor tem de possuir conta PayPal se deseja receber o pagamento.

-> O autor tem que enviar os ficheiros originais (PSD, Ilustrator, etc...)

O que oferecemos:

-> Pagamento pelos trabalhos, dependendo da qualidade e da aceitação do mesmo.

-> O trabalho deverá ser enviado junto com o valor que deseja pelo mesmo, para que possa haver uma negociação.

-> Se o trabalho for aceite e se chegar a um acordo, o pagamento será efectuado por PayPal.

-> Cada trabalho seu pode ter uma pequena biografia sua e um link para o seu site pessoal.

Atenção

Exigimos que todos os trabalhos enviados sejam trabalhos originais e de autoria própria.

Se for descoberto que os trabalhos são um plágio / cópia, o autor em questão será automaticamente proibido de trabalhar comigo no futuro e os pagamentos feitos até ao momento serão revertidos.

Nem todos os trabalhos são aceites, depende da qualidade / preco e se o trabalho corresponde ao que desejamos no site.

Obrigado.