←  E-commerce

Sobre a Paypal

Lida 4633 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A opção "Comprar Créditos" é segura, rápida e fiável?

E quais as taxas?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Segura=sim, rápida= 3 dias úteis, fiável=sim

Taxas=0
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Taxas=0
Taxas = 0? Assério? O_O
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na Paypal eu tenho o nome Titular assim: AAAA CCCC

Mas o meu nome completo e o titular do meu Cartão de Crédito é AAAA BBBB CCCC DDDD

Dá para mudar?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na Paypal eu tenho o nome Titular assim: AAAA CCCC

Mas o meu nome completo e o titular do meu Cartão de Crédito é AAAA BBBB CCCC DDDD

Dá para mudar?

Mas queres mudar porquê? Só é possível caso o nome esteja mal escrito ou tivesses mudado de nome, tens que submeter o pedido via o formulário deles, mas no teu caso não me parece que o vão mudar e de qualquer forma não precisas que te mudem pois não há problema nenhum.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas queres mudar porquê? Só é possível caso o nome esteja mal escrito ou tivesses mudado de nome, tens que submeter o pedido via o formulário deles, mas no teu caso não me parece que o vão mudar e de qualquer forma não precisas que te mudem pois não há problema nenhum.
É que quero usar aquilo de comprar Créditos via Transferência por referência bancária, diz que tem de ser com o mesmo nome de titular, por isso não sei se dá.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acham que devo criar uma conta nova ou assim também dá?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acham que devo criar uma conta nova ou assim também dá?

Cria uma conta nova com os dados todos verdadeiros. FOi o que fiz, mas no meu caso era pior. O meu nome era asdas sadsa
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cria uma conta nova com os dados todos verdadeiros. FOi o que fiz, mas no meu caso era pior. O meu nome era asdas sadsa
xD

Obrigado pelas respostas ;)