← Desenvolvimento

[ WebSite + Software] - Árvore Genealógica

Lida 9080 vezes

Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

A minha ideia é a seguinte.

- Em 1 lugar é criar um site onde só pessoal registado pode ver o "Perfil" dos outros utilizadores, e nesse perfil ter várias opções para um utilizador preencher, exemplo:

   1. Nacionalidade
   2. Local onde nasceu
   3. Escolas que frequentou
   4. Trabalhos
   5. Etc..

Isto é apenas um pequeno exemplo. Agora pergunte-me o pq adicionar as escolas e trabalhos?
- A ideia é encontrar os nossos "antepassados", saber o que eles faziam (por exemplo), se andaram nas escolas, o que fizeram da vida, etc... Mas também gostaria que nesse site  pode-se encontrar os colegas e amigos da escola, pessoas que se conhece e que para muita gente são como família! Fazer uma pequena "Árvore Genealógica", mas também fazer um pequeno "Ponto de Encontro". Afinal é isso que todos queremos (penso eu).

Em cima explica mais ou menos a minha ideia, mas é claro que não acaba aqui!
- Quando tiver tudo a bombar (o site) gostaria de fazer um pequeno Software onde vai buscar a info à net, e que fique sempre actualizado.


A minha ideia é esta, mas o meu problema é que eu não consigo fazer isso tudo pq não tenho conhecimentos, apenas faço coisas básicas, e por isso fui "tentar" pedir ajuda ao mais-trafego.info

Obrigado e um bom natal ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não é má ideia...
xD
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Cenourinha, se calhar es meu primo e eu não sei :P
xD :mrgreen:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "PT-NGS-"
Cenourinha, se calhar es meu primo e eu não sei :P
xD :mrgreen:
:D
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Árvore genealógica?

Acho que a família não ia querer as fotos e informações espalhadas pela internet, digo eu.  :roll:
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só poes as informações que quiseres..

apoio xD
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olá primo knife :)

às tantas é só familiares aqui
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "+speed"
olá primo knife :)

às tantas é só familiares aqui


O que? és primo desse gajo?
 :twisted:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOOOL, as rivalidades entre famílias mantaem-se :D
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "+speed"
olá primo knife :)

às tantas é só familiares aqui


O que? és primo desse gajo?
 :twisted:


Irmao cala-te xD

Primo +speed nunca mais vieste ao msn xD
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho estado ocupado com o site, não tenho tido tempo para lá ir mas como tá quase acabado passo por lá em breve :)
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

toua pa ver isso xD
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Vamos lá às ideias..

Percisamos de ideias! :wink:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Alguém intressado?
Alguém tem ideias?...

Por favor comentem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Arvore geneologica publica?
Tens algum exemplo concreto?