← Hosting

Neoxygen - demora de resposta

Lida 10057 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Joels"
Bem ao menos aprendi que com eles não trabalho mais.


bem ao menos isso...

mas e lixado por o dinheiro mas se calhar mais por nao conseguires cumprir os prazos.

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas espera..
Pode ser ke te deiam resposta..
Mas tems direito a reaver o teu dinheiro!!! :wink:
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já pedi o reembolso, à dois dias e nada...... não respondem tentee por outro e-mail tb nada.

O que está feito está feito........ mais não posso fazer

é a vida..........  :(  :(  :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes sempre faxer alguma coisa..a esperança e a ultima a morrer..

cumps
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

boas, tb comprei lá um dominio e por enquanto n me activaram a conta  :? e tb n respondem aos meus mails.
Agora n sei se devo comprar o dominio noutro lado ou esperar
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se já pagas-te pois é complicado, se ainda não pagas-te o melhor é registares o domínio noutro sítio antes que eles o registem, senão pelo que vejo vais ficar sem dinheiro e sem domínio. (Caso já tenhas pago )
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Joels, já tens novidades?
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu comprei um plano de Alojamento da TugaSP ( www.tugasp.com ), no ano Passado .  Sempre que tinha problema eram logo resolvido, Até resolvia o problema comunicando com eles através do  MSN menssenger .

Só que esta foi comprada pela  Neoxigen :  www.neoxygen.com ;  host.neoxygen.com  ;  www.neoxygen.net  
 
Desde que foi comprada tive imensos problemas até que o meu serviço de alojamento foi cortado desde do dia 29 de Janeiro.

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto:   Your service 'RCI Group 2005' has been down for last 24 hours
Remetente: "SiteUptime" <system@siteuptime.com>
Data:      Mon, 30 Janeiro 2006 04:06
Para:      
--------------------------------------------------------------------------

Your service monitor for 'RCI Group 2005' has been down for more than 24
hours. It appears that this service is having serious problems and you
should contact your web hosting provider to investigate. Due to the
extended downtime of this service monitor, it has been deactivated in your
SiteUptime control panel. You may login to your control panel at
www.siteuptime.com and activate this monitor when problem is corrected.

Thank You,
SiteUptime Support


Desde desta data que estou farto de enviar e-mail, e outro tipo de contactos para resolver o meu problema. Mas até agora a única resposta que deram foi esta.

Por isso não comprem nenhum plano a Neoxygem. O suporte é uma boa Mer*** .

E a informação que esta no site deles é toda falsa.

“Somos 100% orientados para a satisfação e suporte ao cliente. Caracterizamo-nos pelo extremo profissionalismo com que pautamos o nosso trabalho. Investimos em ferramentas de trabalho para lhe proporcionar maior autonomia, organizámos formas claras e objectivas de contacto para connosco e não cobramos mais por isso”


Agora ando a procurar de um novo plano de alojameto. Em outros locais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ja aceitei o teu pedido no alojagratis :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho o preço desses 2 sites muito abusado, principalmente por serem internacionais, e pelos vistos o neoxygen é muito mau... enfim, com tanta coisa acho normal que muita gente não confie nas SP's

Peço desculpa pelo off-topic, não vou dar nomes, mas ja vi uma SP a alugar serviços que ele alugava de graça  :lol:  =D&gt;  #-o

Bem, boa sorte para reaverem o €€€
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado asturmas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De nada sempre as ordens!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é lixado..lá foi o €€€ po ****...no comments
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz  :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ptrci, bem-vindo ao +tráfego. Obrigado por partilhares essa informação!