← SMF

Iniciação

Lida 1622 vezes

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
Sou mais ou menos iniciante neste mundo dos fóruns, como admin.
Gostava se possível que partilhassem algumas ideias, experiências, tweaks, etc. que um iniciante neste mundo precise de saber para que o seu fórum tenha alguma chance de ter sucesso.
Peço desculpa se for o sítio errado, mas acho que seria interessante haver um tópico assim para ajudar todos os que se estão a iniciar e os que têm dúvidas.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

conselhos para o SMF ou para um tipo de fórum qualquer ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, acho que o mais importante para qualquer fórum é a existência de regras e uma equipa com maturidade para se certificar de que elas são cumpridas. Estes são dois dos requisitos mais importantes para um bom fórum.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

conselhos para o SMF ou para um tipo de fórum qualquer ?

Para o SMF, por exemplo configurações, maneiras de conseguir mostrar o nosso fórum mais perto do primeiro lugar nos search engines, etc. eu sei que existem muitas coisas que vocês profissionais levam em conta quando trabalham num fórum, é mais ou menos essas coisas que gostava que passassem a quem se está a iniciar.

Cumps