← Conversa Geral

o que é isto???

Lida 1838 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


citar:
Google  Erro   
 

Desculpe...
... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.

Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.

Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!
  Para continuar pesquisando, digite os caracteres abaixo:   
 




 

fim de citação.
o que é isto???
ja´vos aconteceu alguma vez????
o que fizeram???
help!!!
o único sintoma é este
de resto nada
encontrado em google.pt
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem, ja´não estou a perceber nada, após editar aqui o tópico no +t, cliquei no link que tinha feito para google.pt e percebi que tava tudo bem
o mais estrenho é que tenho a minha home page no gogoogle.pt mas o mais interessante é que quando acedo â minha home page no internet explorer sou direcionado para este link~bom, agora quero :?: :-? :shock: a vossa opinião, o que acham que isto pode ser'??? spyware?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A uns virus e spywares que fazem pesquisas automaticas no google para sobrecarregar o google, E sempre que o google detecta isso tenta bloquear...

Sim podes ter virus/spyware no teu computador.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A uns virus e spywares que fazem pesquisas automaticas no google para sobrecarregar o google, E sempre que o google detecta isso tenta bloquear...

Sim podes ter virus/spyware no teu computador.
pois, mas o meu antiviros não tá a detectar
é o avir antivir personal edition
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antivirus muitas vezes não detecta spyware e convem ter sempre actualizado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Antivirus muitas vezes não detecta spyware e convem ter sempre actualizado
já ouviram falar em acelarador de internet???, suspeito que foi esse o meu problema, webturbo, nunca usem este... :-P
Offline

jinye 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Antivirus muitas vezes não detecta spyware e convem ter sempre actualizado
já ouviram falar em acelarador de internet???, suspeito que foi esse o meu problema, webturbo, nunca usem este... :-P

Talvez... muitos programas trazem spywares que sao muito prejudiciais... Tenta ter o Spyware Doctor para tirares esse "bicho" do teu pc. Se queres um gratis aconselho-te o SpyBot.   Mas o Spyware Doctor é mesmo muito bom. A maioria dos antivirus nao detecta Spywares nem Trojan, so mesmo os virus (salvo eu, corrijam-me se estiver enganado).
Boa sorte ao tentares tirar esse spyware ou la o que seja.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Antivirus muitas vezes não detecta spyware e convem ter sempre actualizado
já ouviram falar em acelarador de internet???, suspeito que foi esse o meu problema, webturbo, nunca usem este... :-P

Talvez... muitos programas trazem spywares que sao muito prejudiciais... Tenta ter o Spyware Doctor para tirares esse "bicho" do teu pc. Se queres um gratis aconselho-te o SpyBot.   Mas o Spyware Doctor é mesmo muito bom. A maioria dos antivirus nao detecta Spywares nem Trojan, so mesmo os virus (salvo eu, corrijam-me se estiver enganado).
Boa sorte ao tentares tirar esse spyware ou la o que seja.
obrigado pela resposta, mas nunca mais tenho tido problemas, agora é só mesmo no google que isto acontece, em mais lado nenhum, agora acontece-me com mais ferquência na tradução de páginas
enfim...
 :-?
quanto aos antiviros depende do antiviros que tens, porque a maior parte detecta viros e trojans, agora spyware penso que não e é nisso que tenho de lutar agora, instalei o windows defender, mas não achei grande coisa...
resta-me tentar o que me sujeriste