← AdSense

Os clicks de ontem não valeram nada!!!

Lida 21009 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Ontem os clicks que foram feitos nas adsense não valeram nada... Alguém sabe porque é que isto aconteceu ou se já aconteceu a algum de voces? :-k

Eu não vejo razão para estes terem sido contados como inválidos...

cof* cof*, algo me diz que os cliks vêm quase sempre das mesmas pessoas, cof* cof*....
Será que o google percebe isso e passa a contar esses clicks como inválidos??

 :obrigado:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Verifica no google adsense se tens o teu site como Allowed Site ( se estiveres a usar isto é claro )

Se for isto diz bye bye ao €   :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se fosse isso nem aparecia nos relatorios
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus até que foram bem rentáveis :-P
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus até que foram bem rentáveis :-P

Aqui também... muito bom ontem!
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

è verdade este mês tem sido bem rentavel.

cof* cof*, algo me diz que os cliks vêem quase sempre das mesmas pessoas, cof* cof*....
Será que o google percebe isso e passa a contar esses clicks como inválidos??

Importante é nao enganar o google depoiis ha fases piores outras melhores.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fosse isso nem aparecia nos relatorios

Tens a certeza ? Já me aconteceu.. e como está na info do adsense contou cm 0€  :procuranogoogle:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu fui pedir a uma pessoa que fez os clicks ontem para fazer 1 hoje, e desta vez já contou...


n sei o k se passou...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

JOAOTHA lol tu pedes á pessoas para clicar? Eu no teu caso perdia tempo em arranjar formas de ter mais tráfego e optimizar o site..antes que fiques sem conta.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Citar
JOAOTHA lol tu pedes á pessoas para clicar?
Lol? não sei onde está o espanto... quem é que nunca pediu a alguém para clicar nas suas adsense??

Citar
Eu no teu caso perdia tempo em arranjar formas de ter mais tráfego e optimizar o site..antes que fiques sem conta.
Eu tenho estado a fazer isso... 
Mas aceito sempre umas dicas...

 :obrigado:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citar
JOAOTHA lol tu pedes á pessoas para clicar?
Lol? não sei onde está o espanto... quem é que nunca pediu a alguém para clicar nas suas adsense??

Me :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

foi por coisas destas que deixei de pagar adwords nas redes de conteudo, so mesmo na pesquisa...


Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
JOAOTHA lol tu pedes á pessoas para clicar?
Lol? não sei onde está o espanto... quem é que nunca pediu a alguém para clicar nas suas adsense??

Me :)

Desculpa lá mas não acredito... A primeira coisa que qualquer pessoa faz quando poe umas adsense num site é pedir a alguem que clike... até para perceber como funciona e tal...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

JOAOTHA desculpa a pergunta, mas já leste as regras do adsense?
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já e sei todas de cor...