← AdSense

Os clicks de ontem não valeram nada!!!

Lida 21059 vezes

Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu so te disse como ter cliques no adsense ;)

anuncios relevantes e trafego intressado nesses mesmos anuncios vindo do Google, (Yahoo e Msn). Palavras Chave...

Agora se queres algo generalista com milhentas palavras chave... o adsense pode não ser o ideal... pelo menos enquanto tens pouco trafego...

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, mas vou seperar... pode ser que num futuro próximo mais "trafegado", as coisas corram melhor...

Eu ia por um bloco de links quando me surgiram umas duvida...
Os blocos de links contam para a regra das 3 adsenses no mesmo site?? O valor dos links é mais baixo que o dos anuncios??

 :obrigado:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os teus blocos adsense deviam estar junto ao conteúdo e com fundo branco..
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só um deles não tem fundo branco (o que está no header)... eu fiz assim por uma questão de estética, aquele espaço fica muito vazio se o fundo for branco...

Já os adsense da sidebar (provavelmente não reparaste e se calhar é esse o meu problema, os visitantes não repararem) têm fundo branco e estão juntos ao conteúdo...

Agora queria pôr um terceiro, mas estava a equacionar ser apenas links e por isso fiz as questões do post anterior....

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende do tráfego e do tipo de site também, eu cheguei a ter um site com 1 visualização e 1 clique que valeu mais de $1, o ecpm era muito grande :lol: já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..

 :shock: Como é que isso se faz??!

Citar
já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?

debaixo da coisa que diz eCpm está: 10,13$
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..

 :shock: Como é que isso se faz??!

Citar
já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?

debaixo da coisa que diz eCpm está: 10,13$
Como ja disseram depende de centenas de factores mas por acaso também fiquei admirado.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso ver como é que estao postas as adsense nesse site??
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..

 :shock: Como é que isso se faz??!

Citar
já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?

debaixo da coisa que diz eCpm está: 10,13$

Esse eCPM é elevadíssimo! Isso quer dizer que com cada 1000 visualizações recebes em média 10,13$!!! ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..

 :shock: Como é que isso se faz??!

Citar
já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?

debaixo da coisa que diz eCpm está: 10,13$

Esse eCPM é elevadíssimo! Isso quer dizer que com cada 1000 visualizações recebes em média 10,13$!!! ;)
Realmente, elevado demais, é possível que te banem assim... Se tivesse esse ecpm já tinha recebido mais de $100000 :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ja agora hoje tive um site com 55 views e 7 cliques e não fiz nada..

 :shock: Como é que isso se faz??!

Citar
já agora, JOAOTHA, qual o teu ecpm?

debaixo da coisa que diz eCpm está: 10,13$

Esse eCPM é elevadíssimo! Isso quer dizer que com cada 1000 visualizações recebes em média 10,13$!!! ;)
Realmente, elevado demais, é possível que te banem assim... Se tivesse esse ecpm já tinha recebido mais de $100000 :lol:

Atenção às trafulhices JOAOTHA, o google de burro não tem nada ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas isso não varia de dia para dia??

Por exemplo, nesse tal site do asturmas, naquele dia em que fizeram 7 clicks em 55 visualizações o ecpm deve ter sido ainda mais elevado do que 10.13$, n??

A palavra trafulhice não consta no meu dicionário... :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A palavra trafulhice não consta no meu dicionário... :cool:

Não parece... Para andares a pedir cliques! Não questiono o método de outros webmasters mas não concordo com o teu... Porque existe pessoal a tentar ganhar algum a sério...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

JOAOTHA pensa como se fosses anunciante, qual seria a tua reacção após saberes deste tipo de atitudes ?

É que por cada clique há anunciantes a pagar normalmente para cima de 0.5€ e destes cliques são muito agradáveis para os anunciantes sem dúvida