← AdSense

Os clicks de ontem não valeram nada!!!

Lida 21078 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
JOAOTHA lol tu pedes á pessoas para clicar?
Lol? não sei onde está o espanto... quem é que nunca pediu a alguém para clicar nas suas adsense??

Me :)

Desculpa lá mas não acredito... A primeira coisa que qualquer pessoa faz quando poe umas adsense num site é pedir a alguem que clike... até para perceber como funciona e tal...
Mas que desculpa esquesita, o adsense funciona e ele é testado pelos teus visitantes não por ti, é por estas e por outras que os anunciantes andam a baixar os orçamentos..
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

só moralistas... todos já o fizeram, nem que fosse ao inicio... mas pronto  :superlol:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me que o JOAOTHA vai ficar sem conta brevemente :lol:
Caro amigo, não se esqueça que o Google utiliza geotargeting e sabe sempre de onde provêm os cliques, mesmo que sejam feitos fora de casa ou por amigos. Se a localização geográfica foi na mesma região, significa que o amigo está a cometer fraude e vai ser apanhado com toda a certeza.
Recomendo-o a trabalhar o seu site e a optimizá-lo devidamente, até porque o que você ganha com esses supostos cliques "pedidos", serão certamente "peanuts" quando comparado com aquilo que poderá ganhar fazendo as coisas bem feitas.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só moralistas... todos já o fizeram, nem que fosse ao inicio... mas pronto  :superlol:

uffff, estava a ver que tinha de defender a minha tese sozinho....

Citar
Parece-me que o JOAOTHA vai ficar sem conta brevemente Laughing
Caro amigo, não se esqueça que o Google utiliza geotargeting e sabe sempre de onde provêm os cliques, mesmo que sejam feitos fora de casa ou por amigos. Se a localização geográfica foi na mesma região, significa que o amigo está a cometer fraude e vai ser apanhado com toda a certeza.
Recomendo-o a trabalhar o seu site e a optimizá-lo devidamente, até porque o que você ganha com esses supostos cliques "pedidos", serão certamente "peanuts" quando comparado com aquilo que poderá ganhar fazendo as coisas bem feitas.

Imaginemos que tenho um colega e leitor assíduo do blog que clica nos anúncios cada vez que visita a pagina, não porque eu lhe pedi, mas porque ele sabe que eu beneficio com isso... A minha conta pode ser apagada por ele fazer isso...

Ou mesmo se eu agora virar caridoso e começar a clicar compulsivamente nas adsenses de outros sites, eles correm o risco de ficar sem as contas?

Além disso esses "peanuts" podem não ser um ordenado, mas são dezenas de €s que se juntam ha mesada dada pelos papás... E para mim, jovem adolescente sem encargos económicos, isso já é qualquer coisa...  :grin:

 :obrigado:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ontem tive mais de 20 cliques a valerem 0.00$ num site, porque so pus os blocos de links... Nao sabia que por so ter bloco de links pagava nada... Mas ja mudei para blocos de publicidade...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só moralistas... todos já o fizeram, nem que fosse ao inicio... mas pronto  :superlol:

uffff, estava a ver que tinha de defender a minha tese sozinho....

Citar
Parece-me que o JOAOTHA vai ficar sem conta brevemente Laughing
Caro amigo, não se esqueça que o Google utiliza geotargeting e sabe sempre de onde provêm os cliques, mesmo que sejam feitos fora de casa ou por amigos. Se a localização geográfica foi na mesma região, significa que o amigo está a cometer fraude e vai ser apanhado com toda a certeza.
Recomendo-o a trabalhar o seu site e a optimizá-lo devidamente, até porque o que você ganha com esses supostos cliques "pedidos", serão certamente "peanuts" quando comparado com aquilo que poderá ganhar fazendo as coisas bem feitas.

Imaginemos que tenho um colega e leitor assíduo do blog que clica nos anúncios cada vez que visita a pagina, não porque eu lhe pedi, mas porque ele sabe que eu beneficio com isso... A minha conta pode ser apagada por ele fazer isso...

Ou mesmo se eu agora virar caridoso e começar a clicar compulsivamente nas adsenses de outros sites, eles correm o risco de ficar sem as contas?

Além disso esses "peanuts" podem não ser um ordenado, mas são dezenas de €s que se juntam ha mesada dada pelos papás... E para mim, jovem adolescente sem encargos económicos, isso já é qualquer coisa...  :grin:

 :obrigado:



O teu colega sempre com o mesmo ip a clickar cada vez que visita o blog, lmao.. pode ser considerado como "click bomb" se forem muitos num curto período de tempo e podes vir a ter os teus clicks valorizados a 0€.

Devias estipular objectivos, a maior parte dos sites tem CTR de .5%-2% (+2% se fores mto ganancioso  :superlol:), logo precisas de 100 page views para teres um click a 1%. Depois ao longo do tempo vais refinando a média do click para cada site/nicho.. e vais trabalhando em aumentar o tráfego.. ad position, blending,etc
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu devo ter praí 0.02 cliks por cada 100 visitas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu devo ter praí 0.02 cliks por cada 100 visitas...
Então optimisa o teu site, dando-lhe mais tráfego, lendo sobre como dar-lhe mais tráfego, aprendendo... As coisas não podem acontecer logo de uma vez, pesquisa sobre o assunto, lê tutoriais sobre o adsense... Para crescer-mos temos de aprender e aplicar o que aprendemos, experimentando...
É a minha opinião, e é o que achoque devesfazer, ja´que como disseste o teu site só tem 1 mês e 2 semanas se não estou em erro.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um que está a desanimar no inicio  :)

se eu tivesse desanimado quando ganhava 0.20$ por dia com o Adsense hoje não estáva a ganhar o que ganho...

Roma e Pavia não se fizeram num dia! ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu devo ter praí 0.02 cliks por cada 100 visitas...
Então optimisa o teu site, dando-lhe mais tráfego, lendo sobre como dar-lhe mais tráfego, aprendendo... As coisas não podem acontecer logo de uma vez, pesquisa sobre o assunto, lê tutoriais sobre o adsense... Para crescer-mos temos de aprender e aplicar o que aprendemos, experimentando...
É a minha opinião, e é o que achoque devesfazer, ja´que como disseste o teu site só tem 1 mês e 2 semanas se não estou em erro.
O que pesa mais? Um quilo de algodão ou de chumbo?.... eu tou a ter em conta as 100 visitas como unidade...  por cada 100 visitas na minha página há menos clicks, do que por cada 100 visitas noutro site... A questão não é ter mais trafego mas sim como aumentar o numero de clicks por aquela unidade...
Citar
Mais um que está a desanimar no inicio  Smile

se eu tivesse desanimado quando ganhava 0.20$ por dia com o Adsense hoje não estáva a ganhar o que ganho...

Roma e Pavia não se fizeram num dia! Wink

Quanto é que ganhas (se é que posso saber) e como fizeste para ganhar mais??

cumps! :grin:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tens 1 clique por cada 5000 visitas, eu tenho 1 clique por cada 3687 visitas e um ecpm de praticamente 0,05, interessa-te mais em melhorar o site e trazer mais visitantes, com isso o teu lucro vai subir :) boa sorte e lembra-te que todos começam por baixo.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu a pensar que "adsense" = "dinheiro fácil"... estava enganado... #-o
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu devo ter praí 0.02 cliks por cada 100 visitas...
Então optimisa o teu site, dando-lhe mais tráfego, lendo sobre como dar-lhe mais tráfego, aprendendo... As coisas não podem acontecer logo de uma vez, pesquisa sobre o assunto, lê tutoriais sobre o adsense... Para crescer-mos temos de aprender e aplicar o que aprendemos, experimentando...
É a minha opinião, e é o que achoque devesfazer, ja´que como disseste o teu site só tem 1 mês e 2 semanas se não estou em erro.
O que pesa mais? Um quilo de algodão ou de chumbo?.... eu tou a ter em conta as 100 visitas como unidade...  por cada 100 visitas na minha página há menos clicks, do que por cada 100 visitas noutro site... A questão não é ter mais trafego mas sim como aumentar o numero de clicks por aquela unidade...
Citar
Mais um que está a desanimar no inicio  Smile

se eu tivesse desanimado quando ganhava 0.20$ por dia com o Adsense hoje não estáva a ganhar o que ganho...

Roma e Pavia não se fizeram num dia! Wink

Quanto é que ganhas (se é que posso saber) e como fizeste para ganhar mais??

cumps! :grin:
Tens o Google Keywords que te diz o valor de cada palavra-chave, tens posicionamento de ads e de Layout que podes testar com o Google Website Optimizer.


Devias de começar a escrever sobre determinado assunto, ali dispersas... não tens nicho! Isto não é chegar ver e vencer...

O meu conselho! Têm uma ideia original e desenvolve-a. Faz algo que não exista muito! Em português para certos temas torna-se fácil, uma vez que a maioria dos blogs que se fazem em português são sobre ganhar dinheiro e de vídeos, mete-te noutra coisa... Olha ensina a matar formigas :superlol: Existem pessoas para tudo... Há quem se exite com videos de baloes a rebentar...  :superlol:

Para te ajudar a escolher o tema podes utilizar o Google Keywords, para veres o valor da Keyword, o volume de pesquisas, etc... ;)

O resto é contigo...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

JOAOtHA acredita que pedir a amigos para clickar nem vale o risco por mais amigos que tenhas. Não existe dinheiro facil segue as dicas que ja te deram ^^ que te safas melhor.
 
:+trafego:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu devo ter praí 0.02 cliks por cada 100 visitas...
Então optimisa o teu site, dando-lhe mais tráfego, lendo sobre como dar-lhe mais tráfego, aprendendo... As coisas não podem acontecer logo de uma vez, pesquisa sobre o assunto, lê tutoriais sobre o adsense... Para crescer-mos temos de aprender e aplicar o que aprendemos, experimentando...
É a minha opinião, e é o que achoque devesfazer, ja´que como disseste o teu site só tem 1 mês e 2 semanas se não estou em erro.
O que pesa mais? Um quilo de algodão ou de chumbo?.... eu tou a ter em conta as 100 visitas como unidade...  por cada 100 visitas na minha página há menos clicks, do que por cada 100 visitas noutro site... A questão não é ter mais trafego mas sim como aumentar o numero de clicks por aquela unidade...
Citar
Mais um que está a desanimar no inicio  Smile

se eu tivesse desanimado quando ganhava 0.20$ por dia com o Adsense hoje não estáva a ganhar o que ganho...

Roma e Pavia não se fizeram num dia! Wink

Quanto é que ganhas (se é que posso saber) e como fizeste para ganhar mais??

cumps! :grin:
Tens o Google Keywords que te diz o valor de cada palavra-chave, tens posicionamento de ads e de Layout que podes testar com o Google Website Optimizer.


Devias de começar a escrever sobre determinado assunto, ali dispersas... não tens nicho! Isto não é chegar ver e vencer...

O meu conselho! Têm uma ideia original e desenvolve-a. Faz algo que não exista muito! Em português para certos temas torna-se fácil, uma vez que a maioria dos blogs que se fazem em português são sobre ganhar dinheiro e de vídeos, mete-te noutra coisa... Olha ensina a matar formigas :superlol: Existem pessoas para tudo... Há quem se exite com videos de baloes a rebentar...  :superlol:

Para te ajudar a escolher o tema podes utilizar o Google Keywords, para veres o valor da Keyword, o volume de pesquisas, etc... ;)

O resto é contigo...


Existem muitos sites generalistas bem sucedidos.. e essa coisa do nicho, não me agrada nada...
Eu simplesmente tento fazer posts de coisas curiosas e interessantes... se o meu blog fosse de outra pessoa, eu seria de certeza, um leitor assiduo...

 :obrigado: