Mensagens - diogobguerreiro

Páginas: 1
1
User Feedback / Re: [Feedback] Taribo
« em: 24/Ago/2012 12:44 »
Correu tudo bem no negócio que fizemos.

2
O Só Rir procura colaboradores para criação de conteúdo, em troca dá 50% das publicidades adsense entre o título e o conteúdo do artigo que escreveu.

Para se juntar a nós é muito simples, entre no endereço em baixo, leia e se tiver dúvidas basta enviar email.

http://www.sorir-dg.com/faz-parte-do-so-rir-e-ganha-dinheiro/

3
Queres ganhar dinheiro na Internet? Sim é possível... e o Só Rir procura colaboradores para criação de conteúdo, em troca dá 50% das publicidades adsense entre o título e o conteúdo do artigo que escreveu.

Para se juntar a nós é muito simples, entre no endereço em baixo, leia e se tiver dúvidas basta enviar email.

http://www.sorir-dg.com/faz-parte-do-so-rir-e-ganha-dinheiro/



4
Vendo publicidade na página do facebook + twitter por 15 Euros.

Facebook: 16.000 fãs
Twitter: 18.000 seguidores

Mais info: http://www.fotografia-dg.com/anunciar-no-fotografia-dg/

5
O Fotografia-DG (www.fotografia-dg.com) é um blog profissional, que abrange a fotografia em geral. O alvo do blog é 100% Português, com uma incidência de 87% de tráfego oriunda do Brasil e 13% oriunda de Portugal. O Fotografia-DG encontra-se também posicionado nos primeiros lugares do Google para algumas palavras-chave extremamente importantes, garantindo elevado retorno a quem anuncia connosco.

O blog Fotografia-DG.com é hoje um dos maiores veículos de comunicação no que a Fotografia diz respeito. Temos um ranking Alexa de 9,987 no Brasil, e somos o maior blog de fotografia do Brasil. Atualmente esta publicação é lida por mais de 135.000 leitores mensalmente, e gera mais de 270.000 páginas vistas por mês.

Somos atualmente o blog sobre fotografia com maior número de subscritores, e somos igualmente o maior no que diz respeito às mídias sociais, oferecendo diversos canais de comunicação com vários milhares de leitores, os quais garantem que a sua publicação é lida por milhares de pessoas, e que o seu retorno de investimento (ROI) é garantido.


Deixo em baixo os espaços disponíveis para anunciar no Fotografia-DG.

Artigo Patrocinado
Enivo Newsletter
Banner 250x250 na barra lateral
Banner 300x250 por baixo dos artigos

Aos interessados por favor enviar email para geral@fotografia-dg.com

6
Gostava de vos apresentar o site http://www.movieporn-free.com/

Espero receber o vosso feedback e ideias.
Pretendo que o site seja bastante simples e limpo.

7
Estou à procura de um parceiro para criação de conteúdo no blog do www.emprego-dg.com.

Neste momento não temos ainda blog, mas pretendo adiciona-lo porque irá trazer vantagens ao portal. Como não tenho disponibilidade para criação de conteúdo preciso de um parceiro que queira ganhar algum dinheiro na Internet, que é bem possível.

A parceria será feita apenas no blog!
O portal é um projecto independente e apenas da minha administração.

Divisão dos lucros será 50/50 (publicidade direta, adsense, programas de anfiliação, etc. - todo o lucro do blog-) e espero apenas que o parceiro possa escrever pelo menos dois artigos por semana.

Aguardo por dúvidas em diogobguerreiro@gmail.com e gostava, se tiver mesmo interesse que pudesse escrever logo 1 ou 2 artigos para analise. Caso você não seja aceito, se gostar dos artigos farei uma proposta para os comprar.

8
Conteúdo Adulto / Procuro parceiro para site +18
« em: 26/Jul/2012 21:07 »
Tenho um site +18 que funciona no wordpress e os vídeos são "oferecidos" pelos sites porn. Tenho conta de afiliação nesses sites, eles dão o embed e imagem do filme 2 a 4 min e nós apenas temos de colocar no site.

Pretendia que ele fosse como o http://beeg.com/ então tentei coloca-lo o mais parecido possível na forma de trabalhar. Com vídeos legais, apresentação e mecanismo simples.

Ele é em Inglês para se conseguir uma quantidade maior de visitas, tem grande margem de progressão e ganhou até visitas do google.

Endereço: http://www.movieporn-free.com/

Estou a querer formar parceria por falta de tempo e talvez motivação por já ter alguns projetos online de grande dimensão.

Aos interessados, os lucros serão 50/50...

Respondam para diogobguerreiro@gmail porque não posso enviar PM, sou novo no fórum.

9
Publicidade e tráfego / Re: [Publicidade] Taribo
« em: 24/Jul/2012 23:38 »
Olá, sou administrador do Portal www.Fotografia-DG.com
Entre em contato comigo caso tenha interesse em anunciar.

10
Pretendo comprar Artigos Patrocinados em sites sobre o meu site www.emprego-dg.com.

O artigo será feito pelo administrador do site.
Aceito ofertas. geral@emprego-dg.com

11
Jof, gostava de mais detalhes sobre os sites... nomeadamente o que está mais influente no mercado. Sou administrador do portal Fotografia-DG geral@fotografia-dg.com

12
Negócios Online / Loja Online com vendas para o Brasil
« em: 14/Fev/2011 23:55 »
Olá a todos.

Estou a iniciar uma loja online que se destina à venda de eBooks e cursos de fotografia.

Os eBooks vão ser vendidos via email tanto para Portugal como para o Brasil e os cursos serão apenas vendidos no Brasil, sendo que estes serão facturados pela minha comissão. Eu ganho por exemplo 25% de cada curso.

Como os cursos são do Brasil a ideia é alugar um espaço na loja onde estes serão vendidos e eu fico com a minha comissão. Eles, os cursos, serão facturados aos alunos pelas próprias entidades.

Minha dúvida é se isto é considerado importação/exportação, pois para adicionar estes elementos à minha actividade vou passar a ser obrigado a cobrar IVA pelos menos em Portugal, pelo que li no Artigo CIVA 14.º (http://www.gesbanha.pt/fisc/codigo_iva/art14.htm) estou isento de IVA, correcto?

13
Aqui não vais obter respostas definitivas e concretas (acho eu...). Se os contabilistas não te ajudaram acho melhor encontrares outros pois eles serão a melhor hipótese para te esclareceres.

Vamos ver.. espero que sim! Vi alguns tópicos sobre lojas online e quem saiba alguém já não teve o mesmo problema. No entanto se alguem conhecer um contabilista na zona de Setúbal com experiência em lojas online diga, toda a ajuda será bem vinda.



Podes tb optar por ir às finanças mas sinceramente duvido que tenham competências para te esclarecerem (deviam ter mas duvido... infelizmente).

Nas finanças? Pelo menos em Setúbal eles correm com uma pessoa de lá! Detesto quando lá tenho de ir, sempre trombudos eheh.. Mas vou seguir o teu conselho e ligar para lá, quem sabe não me atenda alguém com bom senso e vontade em ajudar.

14
Olá, sou novo por aqui. Tenho lido bastantes tópicos sobre a abertura de uma loja online e tirei já muitas das dúvidas.

Já abri actividade com o CAE 47910 - Comércio a Retalho por correspondência ou via internet, criei a página de Termos & Condições (http://loja.fotografia-dg.com/content/3-termos-e-condicoes) que espero estar tudo dentro das conformidades e fiquei a saber que ao passar a factura apenas tenho que mencionar que i IVA está isento, correcto?

Passando esses pontos, gostava que me pudessem dizer se está ou não tudo dentro da normalidade  :)



Agora preciso de uma ajuda que não encontrei aqui nem em lado nenhum... é em relação a importações do Brasil, nomeadamente livros e DVDs técnicos. Produtos de aprendizagem.

Ao importar esses produtos terei automaticamente de cobrar IVA na loja online? Ou mesmo com a importação ficam assentos de IVA? E na alfandega terei problemas? Tudo o que me poderem informar sobre este assunto seria muito importante, eu já pedi informações a semana passada a dois contabilistas e nenhum deles me conseguiu dar uma resposta até agora  :-(


Desde já obrigado pelo vosso tempo disponibilizado, aqui fica a loja ainda em programação http://loja.fotografia-dg.com

Páginas: 1