← Google

Não indexar páginas do google, mas mostrar Adsense.

Lida 2726 vezes

Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

então a dúvida é a seguinte... Tenho um website (que já foi aqui apresentado) e a cada imagem que é enviada para a máquina ele gera um novo link imagetolink.com/i/randomletters, e tenho como objectivo que essas imagens não fossem indexadas, então fui ao robots.txt, e bloqueei o directório, e os seus sub-directorios '/i/'. Até aqui tudo bem. Acontece que quando vou ao adsense, vejo que tenho erros pois pelos vistos ao bloquear o bot indexador do google, também bloqueio o bot do adsense (provavelmente são os mesmo) o que dificulta a escolha dos anúncios para a página. (erro: http://www.imagetolink.com/p/5bc35f03223a1a4bdd51f2cb813ad8ec.jpg )

O que eu gostava de saber é se existe alguma maneira de bloquear um directório para não ser indexado no google, mas ao mesmo tempo não ter qualquer problema com o adsense.

Cumps.
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

UP.

Nunca tiveram um problema semelhante? :\
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Consegui a solução :)
Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Poderia poostar a solução, caso ocorra com algum de nós saberemos resolver.