← Monetização

Euro Marketing - 1 Milhão de oportunidades

Lida 13154 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá.

Não me leves a mal, mas o teu projecto pareceu-me deveras pretensioso. Eu não te aconselharia a dizeres que vais fazer história, mas sim a fazeres história, e só depois falares do que fizeste.

Boa sorte.

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava a ver a vossa pasta "images" e aquilo não parece ter grande coisa...
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vai-se mesmo fazer história!
Estamos em contagem decrescente!
Publicidade + Afiliados + Mega Campanha de desconto e muito mais....


Vai-se mesmo fazer história? É que pelo aspecto actual da coisa...
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá!

Não levo a mal! Concordo!
Substituo pelas nossas intenções: "Pretendemos fazer alguma história em Portugal"...



Olá.

Não me leves a mal, mas o teu projecto pareceu-me deveras pretensioso. Eu não te aconselharia a dizeres que vais fazer história, mas sim a fazeres história, e só depois falares do que fizeste.

Boa sorte.


Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O site nao está carregado no servidor!
O conteudo do site tem muito mais que imagens.

Estava a ver a vossa pasta "images" e aquilo não parece ter grande coisa...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O site nao está carregado no servidor!
O conteudo do site tem muito mais que imagens.

Esperemos que não.
Acho o logotipo muito fraco para o projecto que pretendem lançar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo à comunidade.

Relativamente à apresentação e a esse projecto fantástico fico à espera para ver. Julgando por essa página terrível e pelos vídeos no Youtube não estou com muita fé, não se esqueçam é que a partir deste momento estão sujeitos às criticas dos utilizadores do +T e caso isso seja um flop vão todos cair-vos em cima.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenham um bocado de fé e paciência, não julguem o livro pela capa. Dia 1 logo podem criticar a vontade.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Até pode ser um excelente projecto, mas os vídeos estão terríveis, são curtos e não me cativam a ver até ao fim.

Boa sorte e espero por dia 1 ;-)
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora é aguardar pelo dia 1 (já falta pouco)

Vamos la ver se o projecto cativa as pessoas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estamos em Portugal e para o projecto ser noticia como o do Alex Tew, é melhor contactares os canais de tv  :-P
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ola Swing

Nós sabemos que estamos em Portugal, mas felizmente o nosso país também é grande e temos cada vez mais "visionários" e pessoas que querem evoluir... Felizmente temos algumas mentes interessantes...

Exemplo disso é a D. Augusta Silva... Ela está boa? Ainda há dias passamos nos arredores de Santarém mas nao deu para lhe fazer uma visita... :p
Envia-lhe os nossos respeitosos cumprimentos, por favor. :p

Contamos com o vosso apoio!

Cumprimentos



Estamos em Portugal e para o projecto ser noticia como o do Alex Tew, é melhor contactares os canais de tv  :-P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O projecto pode ser interessante, mas não estou a ver do que estás a falar.
Boa sorte.

Ola Swing

Nós sabemos que estamos em Portugal, mas felizmente o nosso país também é grande e temos cada vez mais "visionários" e pessoas que querem evoluir... Felizmente temos algumas mentes interessantes...

Exemplo disso é a D. Augusta Silva... Ela está boa? Ainda há dias passamos nos arredores de Santarém mas nao deu para lhe fazer uma visita... :p
Envia-lhe os nossos respeitosos cumprimentos, por favor. :p

Contamos com o vosso apoio!

Cumprimentos



Ola Swing

Nós sabemos que estamos em Portugal, mas felizmente o nosso país também é grande e temos cada vez mais "visionários" e pessoas que querem evoluir... Felizmente temos algumas mentes interessantes...

Exemplo disso é a D. Augusta Silva... Ela está boa? Ainda há dias passamos nos arredores de Santarém mas nao deu para lhe fazer uma visita... :p
Envia-lhe os nossos respeitosos cumprimentos, por favor. :p

Contamos com o vosso apoio!

Cumprimentos



Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será um sistema MLM?
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não é um sistema MLM!


Será um sistema MLM?