← Projectos

Repertório Nerd

Lida 4892 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Se é o teu primeiro blog, continua assim, nunca percas a motivação.

Coloquei em anexo um erro que encontrei no teu website (vi a partir do Google Chrome).

Força ;)

O mesmo acontece aqui. De qualquer maneira, gostei  :cool:
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá,

Se é o teu primeiro blog, continua assim, nunca percas a motivação.

Coloquei em anexo um erro que encontrei no teu website (vi a partir do Google Chrome).

Força ;)


Primeiro agradecer o apaio!

Tiago fui verificar o erro, acredito que seja referente a resolução de tela, também uso o navegador  google chrome, e o mesmo não da erro aqui, mas a resolução da minha tela é 1366x768, e analisando bem meu layout tem uma resolução grandinha quase ocupa minha tela inteira, acredito que o problema seja referente a dimensão da tela, você poderia me passar a resolução de sua tela, pra que eu saiba na integra qual é o problema que ocorre aqui?

Obrigado
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bom acabo de detectar um problema.

Fui analisar a questão da resolução de telas, pois o site se comporta bem em resoluções acima de 1280 de largura, e quando eu diminuio a resolução de meu monitor o layout fica todo desconfigurado, alguém saberia me dizer como eu poderia fazer para travar meu layout pra que não desconfigure em monitores com resolução menor!

Obrigado