← Domínios

Dominios na Godaddy a apenas €0.88

Lida 27591 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para registar domínios a este preço basta inserir este código promocional: Holiday99

*Não tenho a certeza se funcionará para todos os domínios, pelo menos .com funciona, novos registos e transferências.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é que a Godaddy consegue fazer este descontos? Sinceramente acho muito estranho mesmo que vendam muitos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que a Godaddy consegue fazer este descontos? Sinceramente acho muito estranho mesmo que vendam muitos...
Estão a ter "prejuizo" nesses registos (o custo dos dominios .com é para cima de 6$) no entanto ganham com a potencial venda de outros serviços..
Marketing na pratica..
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como é que a Godaddy consegue fazer este descontos? Sinceramente acho muito estranho mesmo que vendam muitos...

Como conseguem? É a empresa a nível mundial que mais domínios regista, isso dá-lhes um poder financeiro que outras não têm, duvido que ganhem dinheiro com a venda destes domínios a este preço, mas certamente poderão ganhar muitos mais futuros clientes para próximos anos.

Edit: apenas disse o que acho, mas o asturmas está mais dentro disto e deve ter mais razão de qualquer das formas não é mais do que uma maneira de chamar clientes para lá.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estão a ter "prejuizo" nesses registos (o custo dos dominios .com é para cima de 6$) no entanto ganham com a potencial venda de outros serviços..
Marketing na pratica..

Isto se os utilizadores comprarem esses serviços...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto se os utilizadores comprarem esses serviços...
Já o fazem a n anos por isso perder não perdem de qualquer maneira a uns anos a AMEN já ofereceu:

Domínios .com
Domínios .info
Domínios .be
Domínios .com.pt e .pt...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como conseguem? É a empresa a nível mundial que mais domínios regista, isso dá-lhes um poder financeiro que outras não têm, duvido que ganhem dinheiro com a venda destes domínios a este preço, mas certamente poderão ganhar muitos mais futuros clientes para próximos anos.


Imagina se todos os domínios vendidos por eles fossem todos a esse preço? Achas que lucravas muito?
Só mesmo como tu dizes em baixo, ganhando clientes para o futuro.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já o fazem a n anos por isso perder não perdem de qualquer maneira a uns anos a AMEN já ofereceu:

Domínios .com
Domínios .info
Domínios .be
Domínios .com.pt e .pt...

E oferece desde que compre o alojamento atrás.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Imagina se todos os domínios vendidos por eles fossem todos a esse preço? Achas que lucravas muito?
Só mesmo como tu dizes em baixo, ganhando clientes para o futuro.

Claro que não mas provavelmente muitos dos que registam a estes preços promocionais continuam lá por mais anos, e aí eles já conseguem ganhar algum dinheiro.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não consigo pagar o domínio.
Não tem a opção por paypal  :-?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que a Godaddy consegue fazer este descontos? Sinceramente acho muito estranho mesmo que vendam muitos...

Como é que conseguem?

Eles são os maiores chulos de sempre...

Não são os dominios que lhes fazem dinheiro... Hás de prestar atenção aos passos que tens que dar e ás ofertas de hosting e pro accounts e auction accounts e private registration e mais 500 serviçoes que ele oferecem...

Eles fazem o dinheiro a chular clientes que nao estão familiarizados com este ambiente... Depois ainda têm pagamentos automaticos se uma pessoa nao tiver atençao chega ao fim do ano e tao a cobrar 30$ por uma renovação mais host mais umas mariquices, mandam dezenas de emails de marketing... Enfim, um grande negocio de chulisse
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não consigo pagar o domínio.
Não tem a opção por paypal  :-?

Usa MBNet ;)
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é que conseguem?

Eles são os maiores chulos de sempre...

Não são os dominios que lhes fazem dinheiro... Hás de prestar atenção aos passos que tens que dar e ás ofertas de hosting e pro accounts e auction accounts e private registration e mais 500 serviçoes que ele oferecem...

Eles fazem o dinheiro a chular clientes que nao estão familiarizados com este ambiente... Depois ainda têm pagamentos automaticos se uma pessoa nao tiver atençao chega ao fim do ano e tao a cobrar 30$ por uma renovação mais host mais umas mariquices, mandam dezenas de emails de marketing... Enfim, um grande negocio de chulisse


Pois, por isso é que quero comprar um domínio parqueado (o dono está offline) em que acaba em Novembro 2010 e pedem 60$.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como é que conseguem?

Eles são os maiores chulos de sempre...

Não são os dominios que lhes fazem dinheiro... Hás de prestar atenção aos passos que tens que dar e ás ofertas de hosting e pro accounts e auction accounts e private registration e mais 500 serviçoes que ele oferecem...

Eles fazem o dinheiro a chular clientes que nao estão familiarizados com este ambiente... Depois ainda têm pagamentos automaticos se uma pessoa nao tiver atençao chega ao fim do ano e tao a cobrar 30$ por uma renovação mais host mais umas mariquices, mandam dezenas de emails de marketing... Enfim, um grande negocio de chulisse

Não considero chulisse, até porque não obrigam ninguém a comprar, basta ler as coisas bem.

Quanto aos emails, eu na minha opinião não me importo de receber, por vezes tem promoções que me interessam outras não, por vezes recebo emails bem mais "inúteis" na minha opinião.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não considero chulisse, até porque não obrigam ninguém a comprar, basta ler as coisas bem.

Quanto aos emails, eu na minha opinião não me importo de receber, por vezes tem promoções que me interessam outras não, por vezes recebo emails bem mais "inúteis" na minha opinião.

Pesquisa no Google:
godaddy stole my domain, Cerca de 26.200 resultados
godaddy rip off Cerca de 61.400 resultados
godaddy charged me without my consent Cerca de 120.000 resultados

Citar
I'm pulling all my names from GoDaddy so, when my credit card expired I did not give them the new card expiration info. So, they went ahead and charged it to a card used once with them that is not linked to the account. Not even my card.

E continua a lista