← Domínios

Dominios na Godaddy a apenas €0.88

Lida 27646 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este código ainda funciona?
Pode-se comprar mais do que um ou limitam por conta?

Alguém sabe?

Obrigado

Já vens tarde...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O quê? Já acabou? quando?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de tentar e não deu, experimenta e diz-me algo...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É de mim ou os dominios na godaddy subiram bastante de preço? Agora estão a 11.99 $ ? lol
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão mesmo, mas olha, sempre se arranja um desconto de 35% em domínios .com com o cupão FAN3 ;)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mesmo em encomendas BULK ?
Se sim, porreiro.. vou aproveitar!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mesmo em encomendas BULK ?
Se sim, porreiro.. vou aproveitar!

Eu pelo menos acabei de comprar 2 dominios .com e deu desconto nos 2... ficou 5 euros e tal cada um.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

assim de repente terminaram me a conta sem hipotese de justificaçao com mais de 10 dominios lá dentro...

GoDaddy nunca mais... so me apetece chamar lhes nomes
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

assim de repente terminaram me a conta sem hipotese de justificaçao com mais de 10 dominios lá dentro...

GoDaddy nunca mais... so me apetece chamar lhes nomes
WFT?!
Eles podem fechar contas why yes?
E eu que registei la 5 dominios .info..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já estava mesmo a ver isto a acontecer...

Agora todos os sites que tinha dominios lá tão com páginas "parkeadas" deles...

Já contactei 3 vezes o suporte e nada
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estavas mesmo a ver então é porque alguma coisa fizeste, nenhuma empresa bloqueia uma conta assim sem mais nem menos. Queres partilhar o que se passou?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, e todos irão concordar comigo, isto não acontece do nada. De certeza que houve qualquer coisa, qualquer infracção que eles detectaram e bloquearam a conta.

Eu não tenho nada deles, porque para mim quem vende muita publicidade nunca e de grande confiança, e o que é barato, sai caro. Nem comento, é vergonhoso para uma empresa como esta!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu nunca registei nada na GoDaddy nem vou registar, nao gera confiança nenhuma a empresa, nao sei porquê...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu há uns tempos que registo tudo na godaddy, os domínios ficam me super baratos. Tenho lá mais de 150 registos de domínios desde há 1 ano.
Nunca tive problemas..
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A publicidade deles é super agressiva.
Até mete impressão encomendar lá seja o que for.