← Negócios Online

BrainStorming de Nichos de Mercado

Lida 12754 vezes

Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pessoal, venho sugerir que postasse-mos aqui todas as ideias de sites que vos viessem a cabeça...

Ando a pensar em criar algo e as ideias faltam... como eu.. muitos de nos...

alguma ideia para um site onde exista um nicho de mercado pouco saturado?


:) vamos a isto? :obrigado:  :+trafego:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um site de ideias era uma coisa fixe...não conheço nenhum.
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

um site de ideias era uma coisa fixe...não conheço nenhum.
ideias para que? para sites? :p
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ideia é fazeres um site onde as pessoas partilhem ideias, ou tu coloques ideias para outros usarem, ou até faças reviews de sites que tem como origem boas ideias.
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

a ideia é fazeres um site onde as pessoas partilhem ideias, ou tu coloques ideias para outros usarem, ou até faças reviews de sites que tem como origem boas ideias.
Até poderia ser giro...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a ideia é fazeres um site onde as pessoas partilhem ideias, ou tu coloques ideias para outros usarem, ou até faças reviews de sites que tem como origem boas ideias.

Gosto da ideia de um site para partilharem ideias. Mas a do reviews a sites também é boa, tenho uma licença do JReview a ganhar pó...
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Gosto da ideia de um site para partilharem ideias. Mas a do reviews a sites também é boa, tenho uma licença do JReview a ganhar pó...
E um site de reviews a "tudo"... reviews a lojas, restaurantes,escolas, praias,hoteis...

Sei lá... tudo e mais alguma coisa...

acho que era engraçado.. não?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso parece-me um projecto para muita gente. Acho que era melhor limitar um pouco as coisas.  :-P
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Isso parece-me um projecto para muita gente. Acho que era melhor limitar um pouco as coisas.  :-P
Também não iria faltar mão de obra por aqui :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não iria faltar mão de obra por aqui :)

Estás-te a oferecer?  :-P

Não me importava de lançar um projecto do género. Tenho o script para o reviews, é só escolher um domínio, montar o site, criar um layout porreiro e arranjar malta para ajudar com as submissões e reviews. é como quem diz, mas era interessante. ;)
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Estás-te a oferecer?  :-P


Digamos que é um projecto interessante :)

Se for feito com cabeça tronco e membros:)  :ideia:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E um site de reviews a "tudo"... reviews a lojas, restaurantes,escolas, praias,hoteis...

Sei lá... tudo e mais alguma coisa...

acho que era engraçado.. não?


Para isso há o sayso.com.pt
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Para isso há o sayso.com.pt

Pior Assim :(  :superlol: