← Domínios

[Produto] - [Vendo] Pack a baixo custo - MT rentáveis

Lida 1679 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

vendo:

apostasxxl.com (site+dominio) <- artigos originais
hiphop.org.pt (site+dominio)
blog.org.pt (dominio)
musica.org.pt (dominio)
desporto.org.pt (dominio)
cinema.org.pt (dominio)
webdesign.org.pt (dominio)
ouro.org.pt (dominio)
sexo.org.pt (dominio)
stand.org.pt (dominio)
creditos.org.pt (dominio)
tuning.org.pt (dominio)
seguro.org.pt (dominio)
auto.org.pt (dominio)
telemoveis.org.pt (dominio)

400€

Não há estatísticas mas posso dizer que o dominio apostasxxl.com é um dominio que tem artigos e está todo pronto para ser divulgado.

Nunca o cheguei a divulgar por ter outras prioridades.

Vendo este pack ao preço tão baixo porque tenho urgência devido a alguns problemas de saúde que surgiram.

Cumpz,
Cristiano Perdigão.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vi adsense em alguns, que lucros tens? Podes postar uma prova? Vendes separados?
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva!

Como vou responder ao kalex2007, aproveito para deixar dissipadas as vossas dúvidas, isto é o seguinte:

Eu preciso de 400€ urgentemente como já referi em cima por problemas de saúde.

Então decidi, com muito custo, pegar em alguns dos domínios mais valiosos que tenho e vende-los juntamente neste pack.

Podia dizer simplesmente que o SEXO.ORG.PT vale mt mais que isso.

Mas como preciso do dinheiro urgentemente, decidi dar também outros domínios que tenho que também valem bastante e que pode ser grandes projectos, para que mais rapidamente obtenha o que pretendo.

Por outras palavras, não posso vender os domínios separadamente porque é um pack.

Pack  = 400€.

Não há estatísticas, não há screenshots de ganhos, não há dados que demonstrem os ganhos.

Isto são domínios, e os que são sites não foram ainda optimizados ou divulgados.

Deixo isso ao critéirio do comprador.

Gostava de os vender separadamente mas não tou a ver ninguém oferecer propostas decentes por cada domínio.

E para vender por 20 ou 30€, prefiro vender o pacote.

Acho que consegui explicar-me sobre esta temática. Óbvio que eu sei perfeitamente que separadamente rendiam mais mas, quanto tempo demorava a vende-los, até que os utilizadores deste forum se decidissem?

Como referi pessoal, é mesmo urgente, e por isso quero vender neste pack todos os domínios.

Façam as vossas licitações e aproveitem esta oferta que realmente é boa.

Bons domínios para os vossos projectos.

Cumprimentos,
Cristiano Perdigão

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal,

venho comunicar que o pack já foi vendido.

O comprador pediu anonimato e assim será.

Agradeço todas as vossas respostas e pm's de interesse.

Peço ainda à administração que feche este tópico pois não é mais necessário.