← Projectos

Contra Ataque | Comunidade Portuguesa de Futebol

Lida 9857 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Comunidade Portuguesa de Futebol

O Contra Ataque é um projecto que nasceu em 2006 com o objectivo de oferecer a todos vocês um local onde se pode discutir e partilhar opiniões sobre o futebol nacional e internacional.

Ao longo destes anos a comunidade cresceu e conta neste momento com mais de 7 mil membros e quase 2 milhões de posts, sendo por isso o local ideal para quem gosta de futebol. Para além do desporto rei também se fala de qualquer outro tipo de desporto ou de temas como música, cinema, design ou jogos de computador.

O Contra Ataque tem estado offline nestas últimas semanas e estará de volta em breve com muitas novidades e passatempos à vossa espera, por isso fiquem atentos!

Se adoras futebol, vem daí, estamos à tua espera.



Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito boa a apresentacao do projecto ;) Porem acho que so a devias ter feito depois de ter o site online.

Cumprimentos Luis Marques ;)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito boa a apresentacao do projecto ;) Porem acho que so a devias ter feito depois de ter o site online.

Cumprimentos Luis Marques ;)

Subscrevo.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Apresentação show muito boa mesmo !!!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para já, apesar de não ter site, levou-me a ver o vídeo..
Se é para chamar a atenção, fizeram-no bem!

Porém, como espectadora, esperava demorar apenas uns 3 ou 4 dias para ver as tais funcionalidades.. 16 dias é muita coisa!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que devias de promover só mais para a frente porque ainda falta muito tempo para o site voltar.

Gostei do vídeo, está muito bom. ;)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

criticas ou sugestões aqui devem ser dados a nível de webmasters e não a nível de utilizador... digo eu... para isso existem os utilizadores do próprio site
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para já, apesar de não ter site, levou-me a ver o vídeo..
Se é para chamar a atenção, fizeram-no bem!

Porém, como espectadora, esperava demorar apenas uns 3 ou 4 dias para ver as tais funcionalidades.. 16 dias é muita coisa!

Boas, antes de mais obrigado pelo feedback de todos!

Em relação ao tempo de lançamento desta "promo" compreendo que para quem não é membro da comunidade e é a primeira vez que está a ouvir falar nele pense desta forma, mas o facto de ter sido lançado com tanto tempo de antecedência deve-se ao facto de ter milhares de visitantes e membros que precisavam de alguma informação sobre o estado do Contra Ataque e o que iria surgir em breve.

Isto porque tivemos um problema na base de dados, onde quase se perdeu todos os posts, mas felizmente tudo ficou resolvido e esta foi uma forma de mostrar que estamos vivos.

Mais uma vez agradeço a todos pelos comentários e críticas. :)
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei porquê mas isto fez-me lembrar uma antiga comunidade... enovipixel (ou coisa assim).

A apresentação está realmente boa, e como foi dito em cima talvez devesses apresentar mais 'em cima da hora' ou fazer os possíveis para diminuir o tempo que falta para o mesmo abrir.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



UMA NOVA ERA, UM NOVO RECOMEÇO!

É com muito orgulho que depois de uma longa paragem anuncio que o Contra Ataque está de volta! Ao longo deste tempo lutámos para resolver os problemas na base de dados do fórum, que eram impeditivos para o bom funcionamento do mesmo. Para isso contámos com a ajuda essencial da Webtuga que prestou mais um excelente serviço à nossa comunidade.

Passado esse grande problema achámos que seria a altura ideal de inovar e mudar a nossa cara, como forma de recompensar o apoio  de todos os membros ao longo destes 6 anos de vida, sendo por isso o virar de mais uma página na história do Contra Ataque.

Aproveito ainda para informar que tudo isto ainda está numa versão beta, pelo que irão encontrar muita coisa que ainda irá ser alterada/corrigida e pedimos assim a vossa ajuda para nos comunicarem de todos os erros que venham a encontrar.

Em anexo deixo algumas das coisas que podem encontrar no Contra Ataque:

Notícias | Todas as noticias actualizadas ao minuto!
Crónicas | Possibilidade de criares o teu blog e partilhares a tua opinião

Classificações | Tabelas classificativas das principais ligas
Calendário | Todas as jornadas e resultados das principais ligas
Informações de Equipas | Plantéis actualizados e estatísticas de todas as equipas

Livestream | Futebol em directo dos principais campeonatos de futebol
Contra Ataque TV | Resumos semanais do futebol nacional e internacional

Apostas | Prognósticos de futebol com prémios para os vencedores

Legenda:
Funcionalidades Activas  Em Breve



Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Parece-me uma área complicada de vingar mas devo reconhecer que pelo tópico que criaste levas este projeto bastante a sério e que está bem organizado e planeado.

Boa sorte e parabéns. Acho que tem potencial.

Se calhar, só tentava divulgá-lo para tentar aumentar o PR0. :)
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção aos direitos de autor (fotos, vídeos, textos).

Não estou a insinuar que não são originais, mas tenham cuidado com essas coisas que a imprensa detecta facilmente as suas próprias fotos e as televisões andam sempre à procura de streams não autorizadas das suas transmissões.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, infelizmente houve um problema esta noite, onde o Contra Ataque crashou o servidor e como tal a conta está suspensa até se resolver esta situação. Peço desculpa pelo transtorno, mas infelizmente nestas coisas não posso fazer nada.

Esperemos ser breves.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me uma área complicada de vingar mas devo reconhecer que pelo tópico que criaste levas este projeto bastante a sério e que está bem organizado e planeado.

Boa sorte e parabéns. Acho que tem potencial.

Se calhar, só tentava divulgá-lo para tentar aumentar o PR0. :)

O Site em sim já é bastante conhecido.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

This Account Has Been Suspended

Já???

 :superlol: