← Hosting

BT Revolution WEbHost

Lida 65639 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Isento de IVA deve-se à facturação anual ser inferior a 10 mil euros, acho que não devia falar de assuntos que não sabe.

Acho que todos já sabemos como vai acabar este tópico.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que não temos paciência para miudos a brincar às empresas, que é o que transparece da tua conversa. Se não tens nenhuma experiência com estas coisas então pesquisa e aprende antes de te meteres nelas. Ninguém aqui com dois dedos de testa vai dar dinheiro a uma empresa que não passa de um site amador que nem está devidamente legalizado. Antes de lançares o serviço vai às finanças e informa-te do que é preciso para estares legal e utiliza fóruns como este para tirar dúvidas.

Agora assumires que estás ilegal e não veres o problema nisso é que é grave! E deixa de usar os outros como desculpa, lá porque alguém deu um tiro no vizinho não é justificativo para eu fazer o mesmo, ou é? Acredita que qualquer um na mesma situação que tu e que apareça por aqui leva o mesmo "tratamento".
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim senhor.

Neste momento só oferecemos alojamento GRATUITO!


Ponto final.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



A maior parte das empresas nesta área não passam facturas. Não é um argumento. É um facto.


1. A maior parte dos nomes que falas não são empresas. Ter um site a vender tretas não é sinonimo de ter uma empresa.
2. A maior parte das empresas de web hosting passa facturas, não sei em que mundo tens comprados serviços profissionais.
3. Acho que todos percebem que hosting é uma maneira de te ajudar a pagar os custos do servidor do tracker. Esta a roçar o ilegal e todos ainda se lembram quando vos fecharam tudo, como tal acho que estas a ir pelo caminho errado.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que ainda não compreenderam e teimam em insistir é que eu não tenho nada haver com os outros projectos.

O meu projecto é o BT Revolution WebHost. E é somente este que defendo e trabalho.

Não batam mais no ceguinho. O serviço actualmente activo é de alojamento gratuito. O restante está suspenso até legalizarmos tudo conformo a lei.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

btrev,

Para não pensares que andamos a bater no ceguinho (é pá, fui eu que mandei a primeira "pedra" por causa da bandeira), aqui vai:

1- Quando comentamos e "criticamos" o teu projecto, entende como uma crítica construtiva. Às vezes temos tendência para nos exaltarmos um pouco, mas isto é efeito do que temos encontrado no dia a dia. Existem empresas a aparecer e a desaparecer todos os dias, e nem sempre sérias (não me refiro a ti, claro.)

2- Realmente é um pouco complicado usares esse nome. Apesar de te distanciares do fórum, vais ter sempre uma associação. Porque não arranjares um nome diferente? (olha mais uma círtica construtiva  :grin:)

3- Quanto à sclabisweb, que por acaso conheço, é norma deles passarem factura, se não o fizeram foi sem dúvida algum erro no processamento da mesma. Shit Happens... yes


Posto isto, e atendendo a que foste humilde ao ponto de reconhecer que te faltavam conhecimentos em certas áreas (por exemplo, fiscal), de certeza que todos os membros aqui te poderão ajudar a construir algo mais sólido, e com futuro. Eu falo por mim, claro, e estou à disposição se quiseres alguma informação ou ajuda, mas de certeza que todos os restantes terão prazer em te ajudar, isto ainda é um fórum de webmasters (e afins).

Abraço,

Hugo
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

almargo a sclabisweb passou-me uma factura gerada automaticamente pelo o software WHMCS que não é válida para efeitos fiscais. Dessas facturas também passamos.

Eu não ando na internet à um dia. Há centenas para não dizer milhares de empresas de webhosting e afins que não passam facturas. Apenas alugam um servidor dedicado e muitas nelas nem isso usam contas de revenda e começam a fazer o seu negócio. E até nem sei até que ponto isto é "ilegal", mas enfim.

Eu quero levar este projecto pelo os meios correctos. E uma das coisas que vou fazer é informa-me junto das entidades competentes de como legalizar este tipo de serviço.

Como sabes os exemplos que vemos na internet não são os melhores. Esta empresa podia ser mais uma das tantas que existem do género, mas acreditem que não vai ser.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes,
Tenho acompanhado este tópico com algum interesse.

E está mais que visto que este suposto serviço de hosting, não será mais que uma forma de se ganhar facilmente uns trocos.
Se por um lado dizes que não tens nada a ver com um suposto tracker de conteúdos ilegais, mas depois colas-te ao nome deles, no sentido de puxar clientes de lá para ti.

Para mim começas logo mal como estratégia.
Se queres vingar neste mercado, ou te apresentas como um serviço que realmente é isento e não inspirado por outros projectos, ou então vais durar 3 meses (se tanto).
A questão a empresa ou não e dos recibos tem a ver com o seguinte:

O estar isento, não invalida que tenhas que passar um recibo verde para justificar o pagamento.
Vais ás finanças e abres actividade. Colectas-te e pronto.

Como já foi dito, não podes usar a bandeira portuguesa, ou partes integrantes da mesma no teu logótipo, sob o risco de teres problemas legais. Depois recomendo-te que cries um nome e identidade própria para o projecto.

Se for bom, irá vingar... se não for é mais um que sai do mercado... O mesmo mercado irá separar o trigo do joio...
Para uma estatística rápida para perceberes como funciona este mercado (que pensas que é favas contadas...), de 100 "empresas" (umas reais e outras pseudo) 80 fecham num espaço de 1 ano...

Portanto como conselho de "amigo", se queres realmente te meter neste mercado competitivo, faz primeiro o trabalho de casa, planeia com cuidado as coisas e só depois te lances no mercado.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A ideia de o projecto sair com as mesmas características de outro não é angariar clientes para sustentar o outro projecto, mas sim angariar clientes do outro projecto para este.

Alias o outro projecto que pelo o visto tem tanta importância para vocês não tem qualquer fim lucrativo é um serviço gratuito de transferência de ficheiros.

Estão a raciocinar exactamente ao contrário.

Em relação à separação e mudança de imagem dos projectos. É uma coisa que iremos estudar também e eu irei apresentar a proposta à pessoa indicada. Obrigado pela sugestão.

Mas tanta crítica e ninguém realça o facto de estamos a oferecer isto:
- 100 Mb de Espaço em Disco
- 10 Gb de Tráfego Mensal
- Cpanel Pro 11 em Português
- Contas de E-mail ilimitadas
- Contas de FTP ilimitadas
- 5 bases de dados Mysql
- Suporte a PHP, MySQL, Perl, Python, etc.

A oferta é válida por um ano.

Os pontos negativos estão todos a postos para criticar e mandar abaixo, mas os positivos nem um se pronuncia. Incrível!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia de o projecto sair com as mesmas características de outro não é angariar clientes para sustentar o outro projecto, mas sim angariar clientes do outro projecto para este.

Alias o outro projecto que pelo o visto tem tanta importância para vocês não tem qualquer fim lucrativo é um serviço gratuito de transferência de ficheiros.

Estão a raciocinar exactamente ao contrário.

Em relação à separação e mudança de imagem dos projectos. É uma coisa que iremos estudar também e eu irei apresentar a proposta à pessoa indicada. Obrigado pela sugestão.

Mas tanta crítica e ninguém realça o facto de estamos a oferecer isto:
- 100 Mb de Espaço em Disco
- 10 Gb de Tráfego Mensal
- Cpanel Pro 11 em Português
- Contas de E-mail ilimitadas
- Contas de FTP ilimitadas
- 5 bases de dados Mysql
- Suporte a PHP, MySQL, Perl, Python, etc.

A oferta é válida por um ano.

Os pontos negativos estão todos a postos para criticar e mandar abaixo, mas os positivos nem um se pronuncia. Incrível!

Boas Tardes,
Está visto que ainda não percebeste o cerne da questão...

A parte de ganhares clientes com o serviço de tracker já tinha percebido.
A questão aqui é ... que garantias dás aos teus clientes que não te vais fartar de "brincar" aos hostings e acabares com o serviço "gratuito" de alojamento?
Digo isto, porque constróis a tua "casa" em cima de areia... com muito pouca base.

Cumprimentos,

LPC

PS: Em relação ao hosting gratuito, e não querendo dar cabo do teu negocio, tens actualmente muitos serviços nacionais e gratuitos, apoiados por empresas de referencia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se estas à espera de uma palmadinha nas costas vieste ao sítio errado. A santa casa é mais a baixo.

Aqui apontamos erros, defeitos e ilegalidades de forma a poderes melhorar o teu serviço. Cabe a ti teres a inteligência para leres as críticas com atenção e ter a capacidade de as interpretar, extrair a valiosíssima informação que pessoas com mais conhecimentos te forneceram.

Isto sim é priceless!
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O grupo BT Revolution existe desde 2008. E o nosso objectivo não é acabar. Existem muitos responsáveis nesse projecto que jamais o permitiriam.

Eu sei que existem outros hosts gratuitos. Mas o nosso é só mais um para ajudar quem não tem possibilidades de pagar por um alojamento.

E ninguém se vai fartar de brincar, pois isto não é uma brincadeira. Podemos estar no inicio e com muito trabalho pela frente mas não vamos desistir.

Eu reparei é que muitos neste tópico tentam incutir logo desmotivação nas pessoas. E não é só neste tópico, mas sim em muitos que li neste fórum. Será algum esquema para eliminar concorrência? Não me admirava nada.

O nosso projecto apresenta falhas e erros típico de novatos. É a pura verdade. Mas nós queremos e vamos corrigi-las. Até podíamos ser mais uma empresa ilegal de webhosting. Mas penso que demonstrei que não o seremos.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O grupo BT Revolution existe desde 2008. E o nosso objectivo não é acabar. Existem muitos responsáveis nesse projecto que jamais o permitiriam.

Eu sei que existem outros hosts gratuitos. Mas o nosso é só mais um para ajudar quem não tem possibilidades de pagar por um alojamento.

E ninguém se vai fartar de brincar, pois isto não é uma brincadeira. Podemos estar no inicio e com muito trabalho pela frente mas não vamos desistir.

Eu reparei é que muitos neste tópico tentam incutir logo desmotivação nas pessoas. E não é só neste tópico, mas sim em muitos que li neste fórum. Será algum esquema para eliminar concorrência? Não me admirava nada.

O nosso projecto apresenta falhas e erros típico de novatos. É a pura verdade. Mas nós queremos e vamos corrigi-las. Até podíamos ser mais uma empresa ilegal de webhosting. Mas penso que demonstrei que não o seremos.

Boas Tardes,

Uma questão...
O que é o grupo BT Revolution?  É constituído pelo quê?

Continuas a não perceber que os conselhos que te têm dito é como forma de alerta, que o mercado onde te vais meter é um mercado especializado e profissional, onde á tolerância zero para os erros?  Isto não são padarias!

Em relação á tua teoria de conspiração já me ri aqui um pouco... eliminar a concorrência?  Qual concorrência falas?
Como o Nuno já disse, tem a humildade de leres e aprenderes um pouco sobre este mundo e no que te irás meter.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Será algum esquema para eliminar concorrência?

Como é que te consideras concorrência? Prestas um "serviço" sem provas dadas, na ilegalidade. Para nós és tão credível como o José Socrates: só vamos acreditar quando virmos qualquer coisa feita. E pela maneira que tu tens estado a pensar neste tópico, acho que esse dia está longe.

Acredito que queiram melhorar, mas para o fazer, não ponham a carroça em frente aos bois. ;)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo que não somos concorrência agora para quem quer alojar um site ao mais alto nível.

Mas queremos conseguir os melhores preços do mercado neste sector e ser um serviço de qualidade / confiança!

Mas como o serviço "comercial" se encontra suspenso.

Apenas posso falar agora do serviço gratuito que estamos a oferecer.

Pensam que o mesmo é competitivo para os dias que correm ou deviria ser aumentado?