← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590317 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja me inscrevi mas vou la por os meus sites todos assim ja fica..
Mas acho que o tamanho do formulario de registo podera levas as pessoas a pensar assim:
Esta coisa e tao grande ja nao me apetece inscrever..
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

precisamos des todas as informaçoes, para depois dar o maximo de informaçoes aos anunciantes

por exemplo, vamos dar nota de 0à20 aos sites afiliados, quanto mais a nota for elevada melhor é

e muitas cenas assim, desde ja obrigado de te teres inscrevido, se tiveres amigos interessados força, quanto mais houver afiliados mais havera anunciantes

que sites é que inscrevestes? para eu os validar terça feira
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
... e gostava de saber se é compatível com o adsense.

Citação de: "asturmas"
ViiPER, as regras do adsense referido a outros programas esta muito mais simples..
Podes por tudo desque não sejam confundíveis com os do adsense :wink:

Resposta inútil para depois...
Citação de: "asturmas"
Ok era só mesmo para confirmar se não tem qualquer semelhança aos do adsense.

asturmas pergunto-me se tu pensas duas vezes antes de escrever um post.
Será que pedir-te para pensares antes de responderes é pedir muito?

Back to topic...

O facto de os sites serem validados 1 a 1 é que não acho muita piada.

Quando a plataforma estiver então a funcionar para Portugal avisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

morangomaniasonline.com
alojagratis.org
morangomanias.blogs.sapo.pt
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

obrigado asturmas por teres registado este sites (bom sites :wink:  :wink:  :wink: )

viiper, nos decidimos validar os sites 1 a 1 porque assim conhecemos todos os sites da platafarma, porque temos um serviço chamado " respostas aos afiliados" onde respondemos a todas as perguntas dos afiliados em menos de 24 horas (este serviço foi premiado aqui em frança)

viiper, a plataforma ja estao online, nao custa nada fazer registro, é gratis, assim ja ficas a ver como funciana a plataforma, e depois quando tudo estiver pronto em portugues (traduçao site e anunciantes portugueses) nos mandamos uma messagem nas conta portuguesas "afiliados" da plataforma
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para todas as pessoas que tiveram perguntas acerca da nossa agencia,

deixo aqui o meu contacto msn, nao esitem

alexandre@netaffiliation.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "alexxx"
para todas as pessoas que tiveram perguntas acerca da nossa agencia,

deixo aqui o meu contacto msn, nao esitem

alexandre@netaffiliation.com

Era o que te ia pedir 8)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "alexxx"
viiper, nos decidimos validar os sites 1 a 1 porque assim conhecemos todos os sites da platafarma, porque temos um serviço chamado " respostas aos afiliados" onde respondemos a todas as perguntas dos afiliados em menos de 24 horas (este serviço foi premiado aqui em frança)

viiper, a plataforma ja estao online, nao custa nada fazer registro, é gratis, assim ja ficas a ver como funciana a plataforma, e depois quando tudo estiver pronto em portugues (traduçao site e anunciantes portugueses) nos mandamos uma messagem nas conta portuguesas "afiliados" da plataforma

Sim, eu registei-me quando abriste o tópico.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

na descrição do meu site...da me este erro.

The aim of this text is to explain the subject and the operation of your website to the advertiser, along with the distribution methods you plan to use.
This field is important for the proper assessment of your website by our team and our advertisers. If you do not complete it correctly, your website may not be approved.
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim MLR é porque deixastes uma quadricula vazia, tenta ver bem,

alguns esquecem-se de por uma cruz na pergunta: C2B ou B2B, vê-la bem isso
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

obrigado por ter registado, amanha valido os vosso sites,

ps: quando inscreveram-se, devem ter recebido um mail, é muito importante validar o mail com a ligaçao (no mail)
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tive o mesmo erro a inscrever-me que o MLR, vou tentar de novo. :)
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal, tem que preencher bem todo o formulario, é importante

acho que o MLR nao pus descriçao ao site, tentam ver bem
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Registo feito. Agora é aguardar que aceitem o meu site.
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

hipnotic, eu terça valido os sites todos portugueses,
eu trato disso pessoalmente,