← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Tenho um provedor e penso em alojar sites adultos...

Lida 21197 vezes

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Amigos,

tenho um provedor de hospedagem no Brasil há 2 anos, há uns 3 meses começei a hospedar algums sites de conteúdo adulto em troca de um banner do AFF, mas não deu certo, o AFF converteu pra percentual e agora não vale mais apenas patrocinar esses sites.

Estou pensando em lançar um plano de hospedagem paga para sites adultos, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena.

Vocês poderiam me passar alguns sites de hospedagem adulta de alta qualidade para que eu possa fazer uma média de valores que poderei cobrar?

Os sites que eu hospedo atualmente:

www.semcalcinha.com - www.babesbrazil.com e www.teenart.us

Abraços,

André Marcelo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Caraca, to de cara, essa skulledhost cobra US 70 / mês por 500 Gb de transfer e 40 Gb de HD... tá de graça a parada

A hostmatrix cobra US 16 / mês por 100 Gb de trasnfer e 7 Gb de HD... de graça tb

Não sei como esse povo consegue fazer esse preço, mas de cara já desistí da idéia de vender hospedagem adulta... sem condições hehe..

Eu tava pensando em cobrar algo em torno de US 75,00 por 100 Gb de transfer mas sem condiçoes de competir com esse povo. Não sei como, mas eles fazem milagres.  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A maior parte das pessoas, não gasta nem 1/3 da bw que compra ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
A maior parte das pessoas, não gasta nem 1/3 da bw que compra ;)


Eu gasto tudo e mais um pouco  :lol:

Sobre o post do AndreDF:

Acredito que para estipular o valor de cobrança você precisa ter uma referência do Brasil. Vou citar dois que uso atualmente:

http://www.megahospedagem.com.br
http://www.maishost.com.br

Cito mais um que de não estou utilizando mas é uma pessoa muito gente boa:

http://www.vip10.net


Todos hospedam sites adultos. Acho que da para tirar suas proprias conclusões a respeito dos preços que pretende adotar  :wink:
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Cremosin,

Realmente, as empresas que você citou parecem estar dentro da realidade... Mas se tem empresas que cobram beeemmm mais barato, como as citadas pelo fpware, alguem irá pagar mais para hospedar seus sites?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se não tiverem VISA sim ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "AndreDF"
Olá Cremosin,

Realmente, as empresas que você citou parecem estar dentro da realidade... Mas se tem empresas que cobram beeemmm mais barato, como as citadas pelo fpware, alguem irá pagar mais para hospedar seus sites?


Acredite em mim, elas pagam. Muitas pessoas preferem alojar os seus sites na língua em que dominam pois facilita no suporte e tal. Também por esbarrarem na ausência de metodos de pagamento com os quais não tem acesso que o caso do cartão de credito que o fpware citou.

Portanto, achar que por que lá é muito mais barato não é fundamento suficiente para você "excluir" os sites adultos. Além disso, o que citei no paragrafo acima vale para sites não adultos também. Afinal, por que não escolhem o mais barato também?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "cremosin"

Acredite em mim, elas pagam. Muitas pessoas preferem alojar os seus sites na língua em que dominam pois facilita no suporte e tal. Também por esbarrarem na ausência de metodos de pagamento com os quais não tem acesso que o caso do cartão de credito que o fpware citou.

Portanto, achar que por que lá é muito mais barato não é fundamento suficiente para você "excluir" os sites adultos. Além disso, o que citei no paragrafo acima vale para sites não adultos também. Afinal, por que não escolhem o mais barato também?


Puxa, acho que vou abrir uma empresa de host :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem toda a razão cremosin!
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Então, o pessoal que não usa hospedagem erótica usa mto pouca transferência, pagam R$ 15,00 por mês pra ter 1 Gb de trasnfer por mês, o que é muito para muitos sites. E tem o lançe do suporte telefônico e msn.

Sobre o lançe de ser em portugues realmente, acredito que isso faz a diferença. dá uma olhada: www.pousadavirtual.com.br/demo login: demo senha demo123

Mas mesmo assim, apesar de tudo, pra 100 Gb de transfer eu não teria como cobrar menos de US 84,00 por mês. Bem mais do que os US 16,00 mensais cobrados pela hostmatrix.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "AndreDF"
Então, o pessoal que não usa hospedagem erótica usa mto pouca transferência, pagam R$ 15,00 por mês pra ter 1 Gb de trasnfer por mês, o que é muito para muitos sites. E tem o lançe do suporte telefônico e msn.


Normalmente isso é verdade! O suporte teklefónico e por msn também são mais valias.

Citação de: "AndreDF"
Sobre o lançe de ser em portugues realmente, acredito que isso faz a diferença. dá uma olhada: www.pousadavirtual.com.br/demo login: demo senha demo123


Page not found...

Citação de: "AndreDF"
Mas mesmo assim, apesar de tudo, pra 100 Gb de transfer eu não teria como cobrar menos de US 84,00 por mês. Bem mais do que os US 16,00 mensais cobrados pela hostmatrix.


O seu servidor deve ser muito caro... Olha aí, só a título de exemplo:

http://www.skilledhost.com/reseller.php
http://www.fdcservers.net/fdcvps.html
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Meus servidores ficam na The Planet (www.theplanet.com), que tem 100% de SLA. Conheço a FDCServers, lá os servidores são baratos, porém a qualidade é péssima. Os links da FDC são de segunda linha, como Cogent e XO, por isso eles fazem mais barato.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ThePlanet.com é sem dúvida o melhor que se pode arranjar!

E os da ev1servers, são um pouco mais baratos...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os grandes sites ou estão em servidores particulares ou em servidores Theplanet  :shock:  :shock:  :shock:

The planet é rei  :twisted: