← Criação de conteúdo

[Vendo] Artigo sobre o Sporting

Lida 2731 vezes

Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Quem estiver interessado num artigo de cerca de 200 palavras sobre o estado actual do Sporting Clube de Portugal, contacte-me pelo mail: andrelimasa21@gmail.com
Preço: 1€. Obrigado!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Qual é o estado actual?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O mesmo que na pré época do ano passado. :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

é preciso é calma, 'agente' deixa-os pousar...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O mesmo que na pré época do ano passado. :P

Que foi assim
Ganham, marcam, boas exibições... depois... ui!
Vamos ver quando for a sério.

hehehe
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora, não sei como apenas 200 palavras podem descrever o estado actual do Sporting e não estou a provocar. ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é preciso é calma, 'agente' deixa-os pousar...
Não resisti. Sou só eu e o João que conhecemos a história do galo Titó? Muito, muito bom. :D
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já agora, não sei como apenas 200 palavras podem descrever o estado actual do Sporting e não estou a provocar. ;)

De facto também me parece pouco... :-k
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha olha, parece que há pessoal que começa a ficar nervoso.  É bom sinal :grin:
(sorry offtopic)
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sim, eu também acho pouco, mas quando fiz o atrigo fiz em formato notícia, sem muita argumentação. Se fizesse um artigo-opinião as palavras multiplicavam certamente.
Quanto ao estado do artigo, continua passível de ser vendido.
Se algum interessado quiser um artigo mais completo também posso realizar
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

De facto também me parece pouco... :-k

Desculpem, mas acho que 200 palavras é muito. O futebol do sporting resume se em menos. Alias, no momento actual basta dizer sporting x juventus. Muito bom.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem, mas acho que 200 palavras é muito. O futebol do sporting resume se em menos. Alias, no momento actual basta dizer sporting x juventus. Muito bom.

 :-# sério?