← UI & UX Design

Como fazer no flash a foto a ser desenhada

Lida 8419 vezes

Offline

Alix 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Gostava de saber como fazer o efeito da foto ser desenhada
exemplo : http://www.carlludvig.com/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade Alix!

Aquele efeito não é muito simples... Qual é o teu grau de experiência com o flash?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bemvindoooooooooo! :D
Offline

Alix 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

pah talves o Basico :/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Básico... Conheces o swish max? Talvez te facilite a vida ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem vindo Alix ;)

aquilo que queres é fazer uma animação de ele a desenhar completamente a imagem ou só os contornos da pessoa (neste caso) como acontece no site?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Creio que são só os contornos kebrus...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ai se eu soube-se flash e construção de scripts  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

Alix 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Citação de: "kebrus"
bem vindo Alix ;)

aquilo que queres é fazer uma animação de ele a desenhar completamente a imagem ou só os contornos da pessoa (neste caso) como acontece no site?


Os contornos =) para dar o efeito que aparece no site
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Ai se eu soube-se flash e construção de scripts  :twisted:  :twisted:  :twisted:



Tambem eu  :lol: ai se soubesse :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

infelizmente acho que esse efeito terá de ser todo manual, pelo menos não vejo outra solução, eu faria do tipo:
fazia primeiro o contorno completo e depois criava frames em que cortava um bocado de uma das pontas, e entre frames tentava fazer uma tween motions pra ver se resultava

isto talvez resulte mais facilmente com paths, mas não sei trabalhar com eles, mas a ideia era fazer o path primeiro e depois definir a linha a passar pelo path :|
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "kebrus"
infelizmente acho que esse efeito terá de ser todo manual, pelo menos não vejo outra solução, eu faria do tipo:
fazia primeiro o contorno completo e depois criava frames em que cortava um bocado de uma das pontas, e entre frames tentava fazer uma tween motions pra ver se resultava

isto talvez resulte mais facilmente com paths, mas não sei trabalhar com eles, mas a ideia era fazer o path primeiro e depois definir a linha a passar pelo path :|
Penso que assim ficaria muitoooo pesado, não achas?
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu uso o swish max e o programa em questão não faz o efeito que pretendes o efeito que me descrevestes no site indicado foi feito no flash mx a unha ou seja com contorno da foto depois um fade(fiz reverse engen.) é shape por shape mas lá está foi feito em flash mas usa o swish basico tem muitos efeitos e verás com alguns clicks fazes coisas impressionantes.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
usa o swish basico tem muitos efeitos e verás com alguns clicks fazes coisas impressionantes.


de acordo. o swish faz maravilhas para muitos casos!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já agora... aqui está um k anida está mais brutal..  :shock:

Cmo desenhar uma mulher?
R: Começa-se pelo esqueleto e termina-se ma roupa! heheh

http://fcmx.net/vec/v.php?i=003702