← Conversa Geral

Qual é o melhor operador ADSL no mercado.

Lida 20095 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também sou cacovisao mas estou a ponderar NetCabo ou Meo. Pedi para mudarem o mac adress demoraram uma data de dias, nem avisaram, fiquei sem net quase um dia por causa da brincadeira (após ter telefonado 4x e ameaçado não pagar lá resolveram). Telefonei a queixar da velocidade, só após falar com o supervisor magicamente a minha ligação ficou minimamente decente...

Agora com este modem tenho tido uma boa ligação à nfsi, mas aos states ainda podia estar melhor.

Cumps 8)
Pelo feedback, sugiro-te Meo.
;)
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depois de estar  uma hora e meia  (01:30 ) a discutir ao telefone  com uma senhora que não queria que eu deixa-se de ser cliente da Cabovisão.

Então vou ter net aumentada de 2mb para 10mb e com trafego ilimitado durante 12 meses , em que sou obrigado estar fidelizado.

Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

NetCabo. Aderi à uns 7-8 anos, continuo com o modem velhinho e por mais surpreendentemente que possa parecer tenho 18megas + tráfego ilimitadoe e no entanto nunca pedi para me aumentarem a net. Eles aumentam à medida que vão surgindo novas velocidades =D

modem:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem sinceramente, fartei-me da NETCABO depois de vários telefonemas a tentar desistir do serviço por falta de qualidade, lá consegui desistir, bem uma ISP que me pareceu boa e digna e qual já sou cliente é a Pluricanal, fiz contrato na segunda passada na Quarta tinha a instalação colocada , além desta rapidez a velocidade é muito boa e mais do que a contratada.

Pago 18MBPS e 500 Kbps de upload no entanto tenho:



Bem neste momento tou com essa velocidade de download mas a de upload está muito boa o que é que me interessa, por vezes chega a 20MB e 1MBPS de upload o que vos digo excelente. Para não falar da qualidade da televisão.
Aconselho a todos a utilizarem Pluricanal, são muito mais competentes que a TVCABO.

 :obrigado:
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bem sinceramente, fartei-me da NETCABO depois de vários telefonemas a tentar desistir do serviço por falta de qualidade, lá consegui desistir, bem uma ISP que me pareceu boa e digna e qual já sou cliente é a Pluricanal, fiz contrato na segunda passada na Quarta tinha a instalação colocada , além desta rapidez a velocidade é muito boa e mais do que a contratada.

Pago 18MBPS e 500 Kbps de upload no entanto tenho:



Bem neste momento tou com essa velocidade de download mas a de upload está muito boa o que é que me interessa, por vezes chega a 20MB e 1MBPS de upload o que vos digo excelente. Para não falar da qualidade da televisão.
Aconselho a todos a utilizarem Pluricanal, são muito mais competentes que a TVCABO.

 :obrigado:

Nunca tive qualquer problema com a NetCabo, nenhum mesmo. Pago 18mbps mas no teste deu-me 25... (teste feito no mês passado)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Se há aqui alguém que acha que paga e nem sequer têm metade, vejam o meu pago 12 megas...








E já agora "Viva á CLIX", enfim...
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Por motivos hoje ligei para a cabovisao porque veio ca a casa um senhor da Meo explicar o serviço e afins. Liguei para la e queriam-me reduzir o serviço ( Falando com uma assistente que nao sabia o que dizia ) e disse que ia desistir. Passaram a outro departamento, expliquei que a Meo me dava trafego ilimitado, telefone para a rede fixa ilimitada e que a mensalidade era mais baixa, que ja era cliente deles desde o inicio e esperei 5 minutos e ofereçeram-me isto:
-Trafego ilimitado
-Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional ( A juntar aos 30 minutos gratis para telemovel que ja tinha )
-desconte de 10€ no pacote ( Pacote que tenho custa 59,62 e passa a 49,62. Preço MEO! )

E como podem ver a net que tenho é de 20 mb mas acusa-me 30mb.
:D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vou levantar este tópico!

Alguém tem o serviço MEO?

Estou descontente com a Netcabo e ainda pago a mensalidade da PT.
Estava a pensar mudar para o MEO, com o pack telefone + net + TV + netportatil com 100mb incluido.

Gostava de ter algum feedback relactivamente ao serviço.
Se vale a pena, ou a net é uma merda?

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu queria ter mas não posso.. mas siga!
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Por motivos hoje ligei para a cabovisao porque veio ca a casa um senhor da Meo explicar o serviço e afins. Liguei para la e queriam-me reduzir o serviço ( Falando com uma assistente que nao sabia o que dizia ) e disse que ia desistir. Passaram a outro departamento, expliquei que a Meo me dava trafego ilimitado, telefone para a rede fixa ilimitada e que a mensalidade era mais baixa, que ja era cliente deles desde o inicio e esperei 5 minutos e ofereçeram-me isto:
-Trafego ilimitado
-Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional ( A juntar aos 30 minutos gratis para telemovel que ja tinha )
-desconte de 10€ no pacote ( Pacote que tenho custa 59,62 e passa a 49,62. Preço MEO! )

E como podem ver a net que tenho é de 20 mb mas acusa-me 30mb.
:D

isso é porque tens o kaspersky ligado :P
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo serviço Hoje totalmente activo:

Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 797 / 19.250

Tarifário 4 MB  :grin:
TV + Home Video
Telefone

CLIX... Melhor que isto, não há!  :grin:

 :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Contratado 4MB e tens como se fosse 20MB?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol uns são filhos outros são enteados!

Eu pago 46,90 na netcabo com 24mb / 30mb, já não sei qual.
Hoje fiz o teste e anda nos 6/7 mb. Uma miséria portanto!
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vou levantar este tópico!

Alguém tem o serviço MEO?

Estou descontente com a Netcabo e ainda pago a mensalidade da PT.
Estava a pensar mudar para o MEO, com o pack telefone + net + TV + netportatil com 100mb incluido.

Gostava de ter algum feedback relactivamente ao serviço.
Se vale a pena, ou a net é uma merda?

Obrigado

eu por mim também ando com vontade de mandar a netcabo à vida, e o serviço de telefone deixa muito a desejar, dá quando dá e já pago por tv (pacote clássico) + net 8 MB + telefone = 57,99 €..

acho muito dinheiro para a caca de serviço que prestam, e gostava de ver algumas opiniões do MEO também..
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

casper,

Tenho o mesmo filme!

Pago á volta de 20€ telefone da PT com assinatura e plano PT Total.
Pago Tvcabo e Netcabo que no total são á volta de 65€

Tudo junto devo gastar entre 85/90 €

Com o meo, tenho a caixa, pen com 100mb, não sei quantos filmes, os mesmos canais, a net com certeza será melhor, livro-me dos 15 euros da assinatura da PT e posso adicionar canais por um só mês, entre outras.
Tudo isto por um preço à volta dos 50/60 €

Acho que rende mais! Mas gostava de ouvir opiniões de pessoas que tenham o serviço!