← Blogging/Comunidades

Colocar radios no blog

Lida 1457 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu queria criar um blog onde coloca-se radios para ouvir directamente do meu blog (tipo um directorio de radios), eu queria saber como se coloca uma radio no blog (utilizando o player do media player). Qual é o codigo para por uma radio?
Eu utilizo o Blogspot.
Agradeço respostas
Cumps
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que me lembro, experimenta pôr este:

<embed src="link da rádio" width="25" height="70" type="audio/mpeg" autostart="true">nome que queres dar ao player, neste caso poderá ser o nome da rádio</embed>
Estes são os parâmetros habituais, o width e o height estão relacionados com o volume, o type para definir que é áudio, está definido para mp3 mas stream pela experiência que tenho ´também é interpretado, o autostart pode ser true ou false, consuante se queres que comece automáticamente ou não.
;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso dá para algumas rádios, mas outras não dá (aparece do quick player, so que depois de instalar não consigo ver na mesma), podiam dizer uma maneira para não ter este problema?
Cumps