← Projectos

Portal de Carros Usados

Lida 2042 vezes

Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal,

ja agora deixo ficar aqui tb um dos meus sites:

automoveis.pt

Estou aberto para todo o tipo de contacto para parcerias, etc.

Cmpts,
Gustavo
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olá, por acaso até estou interessado. Já troquei artigos antes com o carros.pt, estaria interessado em trocas identicas ou outras como links.

Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ahh sim, acho que foi a minha colega que tratou disso. no carros.pt estamos em fase de relaunch ;) vai ser agora mais magazine...  tipo por exemplo
o marcamotor. envia-me sff os teus contactos para o meu email. cmpts gustavo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja agora por curiosidade qual o sistema cms que usas-t para fazer o site? acho que podias melhorar o design em alguns aspectos
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se já sabes, mas ontem o teu site foi destacado na RTP ou RTPN, nu noticiário da meia noite acho eu  :thumbupmil: