← AdSense

Google Adsense, trabalha para mim ... :)

Lida 5061 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Ainda não tinha aplicado google adsense (pay-per-click) no meu site, e hoje decidi montar o meu esquema.
Custa-me aplicar por vezes adsense num site em que nao tenha estrutura para tal, no entanto penso que como implementei na Webgrafismo até nem choca muito com o conteúdo.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas vejo blocos de links.. tens mais alguma coisa?
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas... só coloquei os blocos de links. Não tenho lugar para banners gráficos adsense no site. De qualquer modo assim já estão a render alguma coisa. Anteriormente não tinha nenhum. Uma pergunta, alguém me sabe explicar porque é que os blocos de links parecem responder melhor às tags que coloco no adsense? É que outros sem ser blocos de links não correspondem.






Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa no teu site: corrige o "compactibilidade"...É um pouco "grave" :P ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente é muito grave! Olha que ainda ninguém tinha reparado :)



Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Realmente é muito grave! Olha que ainda ninguém tinha reparado e eu sempre escrevi assim, mal! Obrigado pela correcção.

Tou aqui para isso colega ;) Fiquei com a impressão que ainda não tinhas reparado e por isso coloquei aqui! ;)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedro, acho que os blocos não afectam a estética do site ;) tá bom não te preocupes
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta, alguém me sabe explicar porque é que os blocos de links parecem responder melhor ás tags que coloco no adsense? É que outros sem ser blocos de links não correspondem lá grande coisa às tags que coloco.

Porque os blocos de links não estão limitados aos anunciantes. Ou seja, quando colocas anúncios de texto "só" te aparece o que foi colocado pelos anunciantes e com uma série de condicionantes (€€, geotargeting, etc), se colocas blocos de links o google pode escrever o que quiser.
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Google Keyword Academy.

Mais não digo.  :-P
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me bem ;)

Cumps.