← Hosting

Duvida em Domino

Lida 2862 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ola

Nem sei onde colocar esta duvida, como quase todos as empresas de alojamento vendem domínios decidi colocar aqui, eu queria comprar um domino para o meu site,só que esse domínio já está ocupado o domínio é biovolt.com mas esse site www.biovolt.com acabou acho vejam o link não sei se é o domínio que expirou ou o alojamento há alguma forma de conseguir esse domínio


p.s. tive a ver e aho que é mesmo o domino que expirou
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tjda"
Ola

Nem sei onde colocar esta duvida, como quase todos as empresas de alojamento vendem domínios decidi colocar aqui, eu queria comprar um domino para o meu site,só que esse domínio já está ocupado o domínio é biovolt.com mas esse site www.biovolt.com acabou acho vejam o link não sei se é o domínio que expirou ou o alojamento há alguma forma de conseguir esse domínio


p.s. tive a ver e aho que é mesmo o domino que expirou

Código: [Seleccione]
This Domain (www.xxxxx.com) is for Sale

 

 


Sorry to announce that we decided to close this website and
to sell this domain name displayed
in URL(http://www.xxxxx.com) window.


If you are interested in buying this domain name,
please contact us by via e-mail.

This domain name will be transferred to the buyer by using escrow service
at escrow.com, or directly with wire tansfer payment.


 

 

 

 

Email: bank@dreamwiz.com (normal contact)
dom2000101@hotmail.com (only for emergency contact)
Tel: +82.19 587 3648
Fax:+82.55 547 3640

All right reserved (DNT INC)


Comprado por empresas para venderem a bons preços e custume
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quais são normalmente os "bons preços"? é que o biovolt.net e biovolt.info tb estão ocupados
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cuidado Tjda ao anunciares um link que queres comprar pois arriscaste que alguém o faça por ti ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tjda"
quais são normalmente os "bons preços"? é que o biovolt.net e biovolt.info tb estão ocupados

Algumas centenas ou milhares  :lol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Cuidado Tjda ao anunciares um link que queres comprar pois arriscaste que alguém o faça por ti ;)


Como já estava comprado