← Projectos

No Baú - Portal de Leilões Electrónicos

Lida 2245 vezes

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá a todos, venho-vós apresentar um projecto da minha autoria, denominado No Baú, é um Portal de Leilões Electrónicos, que têm como objectivo ser alternativa aos que existem por ai.

Promovemos leilões a custo zero e não cobramos comissões, o único custo efectivo é nos destaques que podem dar aos leilões, mas a sua utilização não é obrigatória.

Optei por criar uma imagem de marca para o meu site, juntei uma aranha e um Baú e pedi a um web designer que me fizesse um logótipo.



O projecto já existe desde 2006, mas já sofreu algumas remodelações e considero o ano de 2009 como o ano zero.

Neste momento estamos a ofereçer 5 euros (crédito em conta) para cada utilizador usar nos destaques dos seus leilões.

http://www.nobau.pt

Espero que gostem e o utilizem....
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho muito interessante, vou definitivamente dar-lhe uma olhadela quando tiver mais tempo. Acho que no que diz respeito a design algumas coisas podiam estar melhores, mas de qualquer forma tens nesta comunidade excelentes designers. Mas para uma primeira impressão gostei do que vi. Força!
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado, todos os conselhos são bem vindos, principalmente os de design que não é o meu forte.

Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Projecto interessante! No entanto como já foi referido, o design do site deveria ser melhorado.

Cumprimentos!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, um webdesigner de qualidade é capaz de colocar o projecto excelente.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado a todos pelos os comentários, aproveitem a nossa campanha de registo, para os utilizadores novos estamos a creditar 5 euros na conta pessoal, de forma a poderem utilizar os destaques de forma gratuita.



Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Seguindo o conselho dos membros daqui do forum, e também por necessidade de mercado, finalmente, mudamos o layout do portal No Baú, espero que gostem do novo desenho, embora ainda não esteja completamente finalizado.

Para alêm do aspecto gráfico, adicionamos algumas funcionalidades novas, das quais destaco:

- Criação de anúncios do tipo classificado
- Comparação de artigos em leilão
- Possibilidade de vender músicas, desenhos, programas por download directo
- Módulo de cálculo dos portes de envio dos artigos
- Indicação automática de artigos novos em leilão
- Indicação automática do termo dos leilões
- e muito mais......

Toda a área da conta pessoal, para alêm das novas funcionalidades, foi totalmente restruturada, de forma a tornar mais fácil a sua utilização.

Como já é do conhecimento geral, o No Baú não cobra qualquer taxa, comissão, pontos, ou o que quer que seja pela colocação de leilões, existe e só para quem pretender, um conjunto de destaques que podem ser utilizados nos leilões.
Estes destaques têm um custo associado, que está devidamente assinalado na nossa página.

Espero que seja do vosso agrado.





Nota: Espero não estar a violar alguma regra aqui do forum de apresentação do site.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei de algumas partes do design, acho que o logótipo devia ter sido mudado também, quanto à primeira página parece pecar por falta de informação. É um trabalho complicado, mas acredito que aqui pelo +T existem profissionais capazes de fazer melhor. Mas no geral considero que foi um passo em frente, o que é positivo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito melhor mesmo!!! Parabéns :)