← Hosting

Amazon S3

Lida 5484 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens por exemplo um dos servidores Kemeda da OVH com 1TB de disco por <20€ mês.. Claro que não tens suporte (gestão) nem redundância como no S3 mas depende sempre do que queiras fazer..
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloca o s3.php na versão original e no outro ficheiro, chamas a função putObjectFile(././.)assim:

$s3->putObjectFile($fileTempName, "nome_do_teu_bucket", $fileName, S3::ACL_PUBLIC_READ, array() ,'application/pdf')

Corresponde à linha 32 do ficheiro page.php que vem com o s3.php.
   
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloca o s3.php na versão original e no outro ficheiro, chamas a função putObjectFile(././.)assim:

$s3->putObjectFile($fileTempName, "nome_do_teu_bucket", $fileName, S3::ACL_PUBLIC_READ, array() ,'application/pdf')

Corresponde à linha 32 do ficheiro page.php que vem com o s3.php.
   

Dá o mesmo erro!  :-?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens por exemplo um dos servidores Kemeda da OVH com 1TB de disco por <20€ mês.. Claro que não tens suporte (gestão) nem redundância como no S3 mas depende sempre do que queiras fazer..

astrumas a escolha da solução passa também pela segurança que o serviço me pode dar.
Eu explico...
O que preciso de alojar são apenas ficheiros em pdf os quais não posso perder e que contêm alguma info confidencial, nada muito especial, moradas e nomes.

O que preciso é que esses ficheiros não desapareçam do nada, pensei na solução da amazon simplesmente por ter lido bom feedback.